segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CACHORRADA TOMA CONTA DA CIDADE

>>saúde         
                 Os leitores mais críticos podem até achar que exageramos na manchete mas, isso é porque não presenciaram o que vem ocorrendo todas as noites no centro da cidade, uma verdadeira cachorrada!

         Como a foto mostra, temos mais de uma dezena de cães que passam toda a noite e madrugada correndo e latindo pelo centro da cidade livremente, atormentando a vida de quem passa por aquela região e mesmo os seus moradores. Presenciamos até mesmo eles correndo atrás de um carro que passava pelo local, nas imediações do Mercado Público.

          Problema de saúde pública grave que esperamos que as autoridades tomem as providências imediatamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

assim como o gado que os proprietarios que nao tem terra tentam a todo custo criar no meio das ruas.

Anônimo disse...

Silva em Upanema qualquer pessoa que assuma a PMU vai passar por mts dificuldades, pois o nível de consciência ou educação do nosso povo estar bem abaixo da media: Criação de cães soltos, quando na verdade deveria criar em seus quintais, o gado no meio da rua destruindo as plantas e colocando em risco mt vidas como vai ser quando a BR 110 passar a movimentação normal acredito que todos sabem onde deveriam criar,O que faz o conselho tutelar, a guarda municipal e ate a policia, as nossas crianças sem acompanhamento familiar ou dos órgão competentes.acorda meu povo!!! Upanema e de todos nos.

Anônimo disse...

Já pensou se aparecer um surto de calazar, quem vai sofrer é o cidadão comum, porque não dispóe de recursos para se tratar, acredito que a secretaria de saúde deverar tomar as devidas providencias.

Anônimo disse...

Cadê a vigilância em Saúde do município? Saúde não é apenas a ausência de doença, mas um conjunto de fatores determinantes e condicionantes.


Acorda meu povo!!!