"Os órgãos da administração municipal de Natal irão funcionar na quinta-feira (11) em caráter facultativo, motivados pela paralisação geral no “Dia Nacional de Lutas”. A assessoria de comunicação da Prefeitura confirmou o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais como saúde" (No Minuto).
Enquanto isso meus amigos, acompanhamos com indignação as entidades de Upanema, principalmente escolas e sindicato dos servidores, calarem-se a ponto de não realizarem a parada nesta quinta-feira. Um verdadeiro absurdo! O que esperar de entidades que descaradamente trabalham em prol do patrão? Será que essas pessoas não lembram que um dia vão precisar se aposentar e seus salários estarão defasados? Que exemplos podem dar aos seus alunos? Será que vale a pena sujar suas biografias com tamanhos absurdos? Será que dormem com suas consciências tranquilas?
Os leitores fiquem atentos pois Upanema vive um momento singular e perigoso em sua história. Lembrem-se quando estas mesmas pessoas acordarem e virem os absurdos cometidos e mostrarem arrependimento. Lembrem-se que não são honestas e por falta de dignidade na primeira oportunidade serão capazes de fazer tudo de novo.