quarta-feira, 10 de julho de 2013

COM A PALAVRA O SINDSERPUP...

Um leitor nos escreve e diz:
Silva faça um comentário sobre o plano de cargo dos professores. O sindicato enviou para a prefeitura sem a regência de classe, sem a dedicação exclusiva e sem os títulos ou seja apenas com o salário base q é o piso nacional obrigatório. No início disseram que iam incorporar no salário base, depois vieram com a conversa mole q esses direitos só servem para atrapalhar as negociações vc acredita? passaram quatro anos lutando por esses direitos e agora abrem mão assim do nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que agora com aquele bando de puxa saco, iam abrir mão dos direitos já conquistado.Mas eles tenham cuidado que servirá para eles mesmo.

Anônimo disse...

vcs querem o dinheiro da prefeitura só pra vcs prof. e os outros?cade o amor ao proximo?

Anônimo disse...

E é por que são professores,ô vergonha!

Francieliton Costa disse...

Silva o SINDSERPUP DEVERIA IR ATRAZ DO PLANO DE CARGO E CARREIRA DOS OUTROS FUNCIONARIOS QUE FOI SANCIONADO E NUNCA ENTROU EM VIGOR,ISSO É A PURA REALIDADE QUE ESSE SINDICATO É SÓ PRA OS PROFESSORES.

Anônimo disse...

o povo tá reclamando de k? é a mudança e veio pra valer com o apoio do sindicato e alguns funcionários de outras categorias como o sindicato vai se posicionar contra se ele foi um cabo eleitoral forte durante 12 anos? sem lógica essa. ô lapada, eles mesmo estão se lapiando pra disfarçar kkkkkkkkkkkkkkkkk. publique essa viu Silva.

Anônimo disse...

Estão enrolando com este plano e o retroativo de janeiro fevereiro e março,só lembrança com bartô.Vá pra frente sindicato não tem força para buscar um retroativo quanto mais mudança no plano.