sábado, 22 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

POLÊMICA
Nosso blog foi contactado ontem pelo dono da empresa que está realizando a reforma da Unidade Mista de Saúde. Ele informou que tomou conhecimento das críticas sofridas por sua empresa feitas por vereadores na sessão da Câmara desta sexta-feira (21). Informou ainda que estará solicitando nesta segunda-feira uma cópia da ata da sessão como também a filmagem para constatar se ouve alguma acusação inverídica para que assim possa tomar as medidas cabíveis.

PESCADORES
COLÔNIA DE PESCADORES Z-52, torna Público que está requerendo ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA, a Licença Simplificada, para a atividade de Piscicultura em tanques rede, localizada na Barragem de Umari, município de Upanema /RN.

FESTA HOJE
Acontecerá hoje a noite mais uma festa do Tradicional São João do sítio Caraúba. A animação ficará por conta das bandas Forró Pakerador e Pé de Ferro.

BLECAUTE
Como os leitores acompanharam, a noite de ontem foi de muita chuva e quedas de energia em Upanema. Felizmente a madrugada foi tranquila, sem chuva e com energia.

Um comentário:

Anônimo disse...

É importante salientar aos senhores que os vereadores têm prerrogativas de voto e opinião sem quaisquer responsabilizações, quando estão exercendo sua função. Quem prediz isso é Constituição do Brasil. Então, os nobres Edis não têm o que temer!