sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESENHA DA CÂMARA - GINETON COSTA

              O vereador Gineton Costa criticou duramente a administração municipal, em especial a saúde. Segundo ele a população o está procurando para resolver problemas da saúde como falta de medicamentos e transportes com doentes.

             O vereador questionou sobre o que está acontecendo, para onde estão indo os recursos.

7 comentários:

Anônimo disse...

o negocio ta feio viu Silva, pois quando dar pr um vereador da situação fazer fortes criticas como as q ele faz do seu próprio governo, a situação esta insuportável..

Anônimo disse...

Amigo a tendencia é piorar, soube que a obra na "UNIDADE MISTA de SAÚDE RAIMUNDO NONATO CÂNDIDO" pararam hj por falta de pagamento por parte da prefeitura. Cheque isso por favor.

maria lúcia. disse...

parabéns vereador ginetom,está mostrando dignidade com o povo de upanema,esse é o papel do vereador,mesmo sendo do partido do prefeito mas está representando uma gente que lhe elegeu,mais uma vez parabéns continue nos representando e nos defendendo sem politicagem.

Anônimo disse...

E tome lapada.É desmantelo mesmo.Silva me responda quem ficou a frete mesmo do nosso esporte?Passando em frente a quadra do conjunto as 21 e 30 da noite pude observar os próprios jogadores concertando as redes da própria quadra que se encontra no total abandono.Cadê o coordenador de esporte.

adairton medeiros disse...

os demais vereadores era pra seguir o bom exemplo do vereador gineton, pois, até hoje, não vi nenhum vereador agir com brilhantismo como a ação do vereador gineton. parabens!

Anônimo disse...

bom. que eu saiba no tempo da politica existia um papo de mudança. mas acho e depois desses fatos que tao acontecendo passo a ter certeza . de que isso era papo pra eleitor dormir..

Anônimo disse...

quando foi que teve esporte em upanema ?