sábado, 25 de maio de 2013

Promotoria apura possível ilicitude em programa social gerenciado pela prefeitura upanemense

UPANEMA - Fiscal da lei na instância da Promotoria de Justiça de Upanema, o bacharel Clayton Barreto de Oliveira decidiu apurar uma queixa formal que aponta possível irregularidade na lista de beneficiários do Programa do Leite no município.

A investigação do organismo ministerial da comarca judicial upanemense se processará por meio do Inquérito Civil nº 06.2013.00001968-3, instaurado pela Portaria nº 0014/2013, veiculada na última quinta-feira, dia 23, pelo Diário Oficial do Estado (DOE).

A intervenção do Ministério Público no caso atende representação impetrada por Adriana da Silva Lima, Maria Madalena Vieira e Damiana da Silva Viera. O alvo da apuração dos fatos é a Secretaria Municipal de Urbanismo e Ação Social, gestora do referido programa social.

O responsável pela pasta municipal em questão deverá, dentro de 30 dias, encaminhar à Promotoria de Justiça a relação nominal de todos os beneficiários do citado programa e, ainda, indicando o enquadramento legal que ensejou a inclusão no benefício social.
Fonte: O Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR AS MULHERES OFENDIDAS PELA CORAGEM, É ISSO AI CADA UM LUTE PELO SEU DIREITO, O LEITE NÃO É DE GRAÇA NÃO PE3SOAL É COMPRADO COM O DINHEIRO DOS SEUS IMPOSTOS IMBUTIDOS NAS MERCADORIAS Q VCS COMPRAR E CONSOME. Q APAREÇAM OUTROS DENUNCIANTES. É DA DENUNCIA Q O PROMOTOR PRECISA PRA INVESTIGAR.