sábado, 18 de maio de 2013

ESCLARECIMENTO

Informar aos leitores que o vereador Monthalgan não participou da sessão de ontem devido a problemas de saúde e o vereador Aisamaque estava em viagem oficial a capital do Estado. Portanto, eles não estavam presentes na aprovação do famoso projeto da doação de terreno de um particular para a prefeitura por tempo determinado. Os vereadores informaram que se presentes também seriam totalmente contrários.
Está feito o registro.

4 comentários:

Anônimo disse...

como é que uma camara aprova um projeto desta estirpe, pois bem se o municipio não disposesse de terreno, ainda seria um absurdo, eu vi a cópia do projeto, jamais poderia ser aprovado com lacunas em branco, esta casa está desmoralizada, vamos fazer campanha de esclarecimednto junto a população.

Anônimo disse...

O legislativo, fonte de incontáveis escandalos proporcionados por seus membros da SITUAÇÃO, leis feitas segundo a "demanda de mercado", ONDE O INADITISMO POLITICO APORTA-SE IRRESPONSÁVEL, NA PRÁTICA, O RESULTADO DESSA "SINDROME DO PODER LEGISLATIVO" são leis de péssima qualidade, inclusive redacional que desatendem normas constitucionais e quando uma lei exige que não está perfeita adequada e abstrata, para qual foi criada, que é o caso desta lei elaborada como DOAÇÃO E OU COMODATO do atual prefeito, para beneficia-lo, antes eu o tinha como pessoa idonea hoje não tenho mais este pensamento e nem o apreço por este cidadão, que se diz representante do povo, que pena meus queridos Upanemenses, ele próprio deve está se perguntando que pecado capital cometi com este projeto, esperamos que o mesmo não SANCIONE esta lei para o bem de todos e felicidade geral de UPANEMA.

Anônimo disse...

isto ñ me espanta, na primeira sessão extraordinária um vereador disse que ñ tinha nem olhado o projeto, mais esta ali para aprovar!!! fiquei indignada. este é o representante do povo que nem se quer tem obrigação de ler. PELO AMOR DE DEUS!!! e é um vereador do lado do prefeito

Anônimo disse...

vamos denunciar ao MP, isso é um absurdo, fazer beifetorias em sua fazenda e depois ficar com tudo