quarta-feira, 17 de abril de 2013

TEM SECRETÁRIO NA CORDA BAMBA


Uma fonte segura de dentro do grupo situacionista nos informou que tem secretário na berlinda.

Segundo nossa fonte, este secretário, que desde o primeiro momento não era a opção número 1 do prefeito Luiz Jairo, vem confirmando as expectativas negativas dando mais “dor de cabeça” do que resultados.

Esse secretario estaria conseguindo a proeza de desagradar correligionários, oposição e a população que procura sua secretaria.

A questão que impediria sua saída agora é apenas política, haja vista ser colocado na balança uma troca de secretário com apenas 100 dias de governo.

Resta saber se o prefeito Luiz Jairo terá pulso para tomar essa decisão que certamente refletirá positivamente para um bom andamento do seu governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O SHOW ESTA TERMINANDO, SE CORTAR A CORDA CAI ALGUNS QUE NÃO DISSERAM AINDA PRA QUE VIERAM. ISSO É A MUNDANÇA DE CASCAVEL QUE CHEGOU EM UPANEMA.

Eleitor fiel desse blog. disse...

vamos meu prefeito Luis jairo,tome atitude pois no seu governo,só está existindo esse secretário que n está nem air com a secretaria e nem com o povo,e fomos nós que lhe elegemos e n permitimos um descaso desse,os servidores estão trabalhando o prefeito e as irmãs do prefeito também,então está público e notorio que as reclamações são por falta de compromisso etc...

Anônimo disse...

faz tempo q a corda esta banba so quem esta sofrendo e os bicudos mesmo kkkkkkkkkkkkk