segunda-feira, 18 de março de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ


Sindicato
                Está previsto para se realizar durante todo o dia de hoje a escolha da nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDSERPUP. Será eleita a chapa única encabeçada pelo professor Anatécio.



Semana Santa
                Leitores nos escrevem questionando sobre as atrações da festa de Sábado Aleluia. Infelizmente até o momento não temos nenhuma informação.



Saúde
                  Uma fonte do primeiro escalão da atual administração nos informou que até agora o prefeito Luiz Jairo tem tido grandes problemas apenas com a pasta da saúde. Para sanar esses problemas está previsto uma reunião na próxima quarta-feira.

Seca
                       Estivemos na tarde deste domingo na companhia dos amigos Ronaldo Garcia e Antonio Edilson visitando algumas comunidades rurais. Na oportunidade em conversa com agricultores podemos observar in loco a situação calamitosa pela qual estão passando devido a grande seca. Nos impressionou ainda como as autoridades competentes tanto federal, estadual como municipal não tomam providências para ajudar o homem do campo.

4 comentários:

Anônimo disse...

os filhos de caindim me disseram que está de volta a nossa terra ceição lins,quem duvida?

MARIA DE FATIMA. disse...

GRANDES PROBLEMAS SE O PREFEITO SOBESSE REALMENTE DE TANTOS DESCASO QUE ACREDITO QUE ELE NÃO SABE,QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SAÚDE,PREFIRO NÃO COMENTAR,E SÓ ELE SE DIRIGIR AOS FUNCIONÁRIOS E PERGUNTAR,ONDE É O BANHEIRO DAS AUXILIARES DE ENFERMAGEM OU DOS MÉDICOS?O PREFEITO NÃO SABE DA ISSA A METADE,ACREDITO QUE ELE LOGO TOME CONHECIMENTO E AFASTE PESSOAS QUE NÃO QUREM AJUDA-LO

funcionária . disse...

na pasta da saúde o pior que está acontecendo são as perseguições.

Anônimo disse...

A arrogância tem preponderado na saúde.