sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CHARGE DO DIA

>>11h00

6 comentários:

Jander Freire disse...

Quando eu vi que a charge é do ano de 2009, ai eu entendi a piada...

Mossoró Press disse...

Não colega, certamente vc naum precisou ainda ou não está por dentro do que está acontecendo. Procure se inteirar sobre o assunto pois assim a charge se torna bem atual.

Anônimo disse...

A PREFEITURA PASSADA ERA PERFEITA NÉ?

Jander Freire disse...

Eu quis dizer que este problema é RECORRENTE!
O que não é tão recorrente é a divulgação desse problema.

Clara Butija disse...

ESSA CHARGE TEM TUDO HAVER COM A REAL SITUAÇÃO DE 2013.

Anônimo disse...

SEMPRE EXISTIU, MAS ACHO QUE PIOROU!
ESTA FALTANDO ORGANIZAÇÃO. SE ISSO OCORRER ACHO QUE DA PRA MELHORAR, MAS NÃO SEI O QUANTO. MAS JA QUE O POVO QUERIA MUDANÇA, TAÍ.