TCE recomenda que prefeituras evitem gastos excessivos com festas no carnaval


O Tribunal de Contas do Estado, através do Ministério Público de Contas, recomendou que os municípios do Rio Grande do Norte evitem gastos excessivos no carnaval. O motivo é a grave seca que atinge o interior do estado. "Numa situação de calamidade como esta, não há muito que comemorar. Os gestores não devem fazer gastos desarrazoados com festas", disse o procurador geral do Ministério Público de Contas, Luciano Ramos.

A advertência foi dada através da renovação da recomendação feita em junho de 2012 para que os gestores não realizassem despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de buffets, artistas e montagem de estruturas de palco para eventos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nota do Upanema News: percebam que em nenhum momento o Ministério Público proíbe a realização do carnaval mas, apenas recomenda que não sejam feitos gastos excessivos, o que é mais do que justo. Importante fazer essa ressalva pois são muitos os que buscam argumentos para cancelar o TRADICIONAL carnaval de Upanema, com os mais variados interesses, seja político, financeiro ou até religioso.

Essa nota serve também para explicar as dezenas de comentários que recebemos diariamente sobre novidades do nosso carnaval e como andam os preparativos ou não da folia momesca. 

Por fim, para nós seria muito lamentável que a atual administração entrasse para a história por não realizar essa que é a maior festa do ano em nosso município.

5 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem