quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ


PAGAMENTO I
Algum problema não informado na elaboração da folha de pagamento do mês de janeiro impediu que a prefeitura pagasse o funcionalismo dentro do mês. O pagamento deverá ocorrer neste dia 1º de fevereiro.

PAGAMENTO II
Muito entranho alguns tentarem justificar o atraso no pagamento colocando a culpa ainda a administração anterior. Vejamos: a atual administração teve 31 dias para organizar a folha e dinheiro não faltou, pois entraram nos cofres da prefeitura quase 2 milhões de reais este mês.

PAGAMENTO III
Questionado por este blog um membro do atual governo disse que o problema são “os marinheiros de primeira viagem, que ainda não tem experiência”. Argumento bem mais plausível e lógico.

PAGAMENTO IV
A verdade é que é preciso que desçam do palanque e comecem a mostrar serviço. A população não vai engolir por muito tempo essa pretexto em que tudo é culpa do governo anterior.

PAGAMENTO V
Um leitor nos escreve informando a cena que presenciou: servidores entrando no prédio do caixa eletrônico e saindo cabisbaixo após olharem o saldo e não encontraram seus vencimentos.

SAÚDE
A população continua reclamando da falta de medicamentos na Unidade de Saúde. Segundo nos informaram, esta semana faltaram até seringas. Vamos averiguar.

CARNAVAL
Um grupo de empresários se reuniu para tentar viabilizar o mela-mela gratuito para a população no centro da cidade. Devido às dificuldades como altos custos para tal empreendimento decidiram desistir da idéia. Uma pena.

UNIVERSITÁRIOS
A partir de hoje retornam dois ônibus a levar os estudantes até Mossoró. No ônibus dirigido por Genário irão os alunos da UERN e UFERSA enquanto que o ônibus dirigido pelo motorista Fábio levará os estudantes do IFRN, Teresa Neo e Convesti.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade humana. O mundo terá uma geração idiota"(Albert Einstein)

Anônimo disse...

no primeiro mes já atrasou o pagamento, oh lapada, 12 anos sem atraso, e agora upanema, mudança já

Anônimo disse...

vai voltar o tempo em que o salario era pago em casa por certas pessoas

Anônimo disse...

E cadê o PISO?

Anônimo disse...

é esperamos que não aconteça mais atrazo no pagamento dos funcionários,pois tudo é culpa da gestão anterior,acabem com isso o povo não nasceram ontem queremos ver a mudança acontecer,pois eles diziam queremos mudança,então vamos lá mostre serviços e deixe de conversa viada.