sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MENSAGENS DE TEXTO TAMBÉM IRONIZAM O FIM DO CARNAVAL DE UPANEMA

                O anúncio da não realização do carnaval pela prefeitura também gerou críticas em mensagens de texto enviadas pelo celular no dia de ontem. Em uma delas em tom de ironia anunciaram as bandas do carnaval. Confira:

# Atracoes do CARNAVAL DE UPANEMA 2013
SAB: ho lapada
DOM: eu ja sabia
SEG: volta ela
TER: e eles vao chorar.
Puxando os folioes nas ruas TRIO VENTO.
Realizacao: PMU
organizacao: GRUPO TABAJARA.
apoio:lojas VEM QUE NAO TEM,CANTINHO DO CHORO e farmacia LAPADEX.
VENHA E PARTICIPE! NAO VAI DAR NINGUEM* 

Outra mensagem diz:
# apresentamos as bandas q farao parte do carnaval de upanema: no mela mela tem a banda OH LAPADA e a noite tem EU JA SABIA. Na segunda a banda ELES VAO CHORAR e na terca banda A MUDANCA... pra todos ficarem so a cinza na quarta... Vai ser o melhor carnaval de todos os tempos!
participe convide amigos kkkkk....

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu já Sabia!

Anônimo disse...

vc não tem o q colocar no seu blog não é?misericórdia!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha ! uma cidade dessa não ter carnaval , e os comerciantes vão ser prejudicados ? isso é o prefeito com pena de gastar dinheiro, pqe nas cidades vizinhas irão ter, só upanema que não vai ! É uma vergonha ! A ex-prefeita Maristela rim ou não ela fazia acontecer o carnaval !

Priscila disse...

Hahahaha.....porque também não comentam a causa da não realização do carnaval de 2013...criticar é fácil quando não se quer assumir a responsabilidade de atos anteriores... Valeu Jorge pela decisão mas que certa.

Anônimo disse...

É incrível como se muda um discurso em apenas três meses. Ouvi nas propagandas eleitorais do atual prefeito que, a ex-prefeita Maristela estava tentando acabar com o carnaval de Upanema, isso ela realizando o mesmo, ai vem o atual prefeito e simplesmente diz que não ira realiza-lo. Vai entender! Mas fica aqui a pergunta que, espero que me respondam: Se fosse um prefeito do PMDB(Jorge ou Maristela por exemplo), os adversários diriam que eles estariam certo, por conta da seca?

Anônimo disse...

atração melhor vai se oo lapada eu tinha terminado com a minha namorada pra entra no bloco to solteiro agora to no bloco to lascado quando jairo que não tem jeito o lapada bicudinhos

Anônimo disse...

bem coisa de moleque!! pura politicagem.

Anônimo disse...

volta ela...

Anônimo disse...

Támbém acho que é falta de recursos, decisão mais que certa ? até parece que o carnaval não gera dinheiro para a prefeitura! isso é desculpa do prefeito Luiz jairo !

luizpimenta disse...

eu tenho esperança que vai ter porque ser não tiver carnaval ai eu não vou sai de casa.prefeito tem que enteder que tradição e tradição bote dinheiro pra fora ser four pre siço tome enprestado porque todos que carnaval cancele o mela pra not gastar agúa.

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH LAPADAAAAAAAAAAAAAAA! Booora mudar UPANEMA? chegou a hora de mudar,de acabar com a tradicao do carnaval.essa e a mudanca ;DDDDD aiii,EU JÁ SABIA