domingo, 30 de dezembro de 2012

MENSAGEM ENVIADA PELA EQUIPE DA PREFEITA MARISTELA

Gratidão


O desafio? Viver a vida cada segundo e agradecer a Deus por tudo.


Lealdo Lima da Silva



Maria Stella Freire da Costa: mulher, filha, mãe, amiga, enfermeira, guerreira e prefeita, são tantos sinônimos os quais ainda poderíamos atribuir a essa pessoa maravilhosa e especial que é você, mas palavras não são suficientes para manifestar a nossa gratidão a sua pessoa.


De enfermeira, Secretária de Saúde, galgou o cargo de chefe do poder executivo municipal de Upanema, passou desde o início por tantas dificuldades, especialmente de ordem financeira, muitas vezes incompreendida, mas sabemos que sempre buscou o melhor para a nossa terra querida de Upanema!


Maristela, como é bem conhecida pelos quatro cantos do município de Upanema, mulher guerreira que marcou a vida de muita gente, pois só você sabe as obras, apoios, ajudas e contribuições que fizestes nesses quatro anos de luta incansável pelo bem estar do povo upanemense.


Muitas pessoas que não tiveram oportunidade de expor seu dom, talento, pode ter em sua administração, isso marcará eternamente as nossas vidas.


Nossa gratidão, prefeita do coração, sabe porque isso, porque marcará em nossos corações cada gesto de humildade e amor para com todos, nós sabemos sim o quanto és guerreira e trabalhadora!


Saiba de uma coisa Maristela, nós compreendemos a sua luta e manifestação de solidariedade, aos ingratos só resta o reconhecimento com o tempo, pois só o tempo dirá o quanto você foi importante para o desenvolvimento de nossa terra amada.


Gratidão prefeita do coração.


Upanema RN, 28 de dezembro de 2012.


Sua equipe do coração...


Nenhum comentário: