domingo, 7 de outubro de 2012

MINHA OPINIÃO SOBRE OS ELEITOS HOJE

              De forma sucinta vou emitir minha opinião sobre os prováveis eleitos na eleição de hoje para depois conferir o índice de acerto.

                Nossa opinião é baseada nas visitas que fizemos e nas conversas que mantivemos com centenas de eleitores ao longo dos últimos três meses.

                  Então vamos lá:

PREFEITO
                      Apesar de uma campanha muito acirrada Manezinho deverá ser eleito com uma boa vantagem. Para arriscar um número apostamos em 500 votos de maioria pró Manezinho.

VEREADORES
                          A eleição de vereador sempre é muito complicada pois o índice de indecisos nas pesquisas para consumo interno apontam sempre mais de 50% de indecisos, o que torna muito difícil acertar quem serão os eleitos. Assim, vamos nos basear apenas no que vimos e ouvimos em nossas visitas tanto pela cidade como zona rural.

                       Dois candidatos se destacaram com votos nos mais longínquos recantos do município, Valério Augusto e Carlinhos Garcia. Esses sem dúvida serão os dois primeiros colocados, nessa ordem.

                          Por serem candidatos a reeleição, os atuais vereadores apresentam uma vantagem ao serem já conhecidos dos eleitores, são eles Monthalgan, Gineton e Neném do Cabano.

                            Uma grata surpresa nessa eleição deverá ser o candidato do PT Aisamaque Dáliton. Ele tem tudo para entrar para a História como o primeiro vereador eleito pelo partido no município.

                             Dois candidatos que estão com boas chances e deverão entrar graças ao apoio da família e de uma boa estrutura é Rivanda Bezerra e Ferrari Basílio.

                          Assim, falta uma vaga, talvez a mais difícil de todas. Aposto que será ocupada pela coligação “Upanema no rumo certo”. Disputam Bruna, Canindé Rocha, Marília, César, Kátia...

                            Caso a quinta vaga fique com a coligação A Força da União deverá ser ocupada por Ibinha ou mesmo uma surpresa com Carlinhos professor. Ainda fortes nessa disputa temos Sebastião, Diassis Gama, Marinaldo...

                             Vejamos então nossa aposta para a formação da nova Câmara:

1º - Valério
2º - Carlinhos
3º - Monthalgan
4º - Rivanda
5º - Gineton
6º - Aisamaque
7º - Ferrari
8º - Neném do Cabano
9º - Bruna

                            Seria muito interessante que os leitores também mandassem comentários com suas apostas. De antemão já aviso que só aceitaremos comentários de quem se identificar.

Nenhum comentário: