sábado, 6 de outubro de 2012

JÁ SÃO 11 CARROS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E O MINISTÉRIO PÚBLICO DE UPANEMA

                           Nossa reportagem amanheceu hoje às 5h40min no Ministério Público para acompanhar o desfecho da operação deflagrada pela Polícia Militar com objetivo de coibir as perseguições que estavam acontecendo em toda a zona rural do município, promovida pela coligação Força da União, dos candidatos Luiz Jairo e Anísio Jr.

                         Tentamos uma entrevista com o promotor Dr. Clayton. Ele informou que não poderia conceder a entrevista no momento para não criar um fato político mas, logo após a eleição concederá a entrevista.

                            O promotor Dr. Clayton atravessou a madrugada ouvindo os envolvidos que estavam dirigindo os carros apreendidos. Os carros se encontram em frente a promotoria.

                           Conversamos em seguida com o comandante do destacamento da polícia no município, o Sargento Sóstenes. Ele informou que a operação denominada de “pacificadora” está sendo feita em parceria entre a Polícia Militar e o Ministério Público e visa coibir os abusos que estavam sendo promovidos na zona rural do município.

                            Até o momento foram 11 carros apreendidos, todos da coligação Força da União. A operação vai continuar durante o dia de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do nome da operação Pacificador ou seja PASSA E FICA A DOR.