terça-feira, 16 de outubro de 2012

A pedra no caminho do novo governo

O novo governo terá no seu caminho alguns obstáculos. Para começar, a escolha do presidente da Câmara; o mais provável será a pressão de Rivanda, que mesmo eleita pela  coligação do novo prefeito, não é de sua confiança; o ideal seria Ibinha. Mas o grupo da oposição oferecerá a Rivanda as condições ideais, para que ela ponha as cartas na mesa e caminhe de melé solto para a eleição; se não for por um lado, será por outro. Assim sendo, o governo vai fingir que Rivanda é sua  aliada; afinal, dos males o  menor.

 O futuro governo tem, ainda, o que vem sendo chamado do grande xodó: o vereador, recém-eleito, Aisamaque. O vereador de Fátima Bezerra é visto pelo novo governo, como o grande trunfo para chegar até Dilma e conseguir os recursos necessários a base do governo. Mas será que o governo vai convencer Rivanda a desistir do sonho de ser a nova presidente? A pedra no caminho do novo governo é bem maior que Rivanda; a oposição que não existia há 12 anos, parece que agora, finalmente, vai acontecer. 

Os dois Sites mais acessados da cidade, A visão da época e Upanema News serão o canal para as análises do eleitor, que costuma cobrar do governo ações concretas. E o primeiro desafio será o cumprimento do Piso salarial dos profissionais em educação. Estamos de olho!
Fonte: A Visão da Época, de Aldo Carvalho

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos tirar isso tudo de letra.

Anônimo disse...

Deixe Rvanda trabalhar pelo Upanema, essa é a coisa que ela mais sabe fazer, por isso está causando inverja.