segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SAIBA COMO FOI A MOVIMENTAÇÃO DA FORÇA DA UNIÃO ONTEM

                          Como anunciado incessantemente durante toda a semana a coligação Força da União realizou uma mobilização na noite deste domingo.

                         Após arregimentar eleitores de toda a zona rural e ainda de cidades vizinhas como Mossoró, contando com 2 ônibus, uma Sprinter, camionetas e dezenas de outros carros, a coligação conseguiu realizar uma passeata que em nada se aproximou as anteriores já realizadas, inclusive com um atraso fora do normal na saída da passeata.

                               Outro destaque negativo foi com relação a uma grande surpresa anunciada durante toda a semana por correligionários na rede social Facebook. Até onde sabemos nada de novo foi anunciado e nem grandes adesões.

                            Uma coisa ficou evidenciada mais uma vez. A coligação Força da União não conseguiu até o momento realizar uma movimentação com o público igual ao da Festa do Esporte. Para nós, mesmo com muita propaganda percebe-se nitidamente que houve uma estagnação e até retrocesso em seus eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce continua doente nao vai sarar nunca essa sua inveja .vai levar peia mesmo ,naquela noite escapou fedendo mas, na proxima a XIBATA come viu.