segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

Upanema 59 anos
O evento promovido pela Câmara Municipal de Vereadores para homenagear os 59 anos de Upanema com um bolo foi mais uma vez sucesso de público e crítica. Centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Upanema 59 anos II
Mais uma vez parabenizar o vereador presidente Dárcio Régis pela idéia e por ter colocado em prática. A torcida agora é para que o próximo presidente da Câmara mantenha essa tradição.

Adesões
Muito se esperou, mas pouco se viu o anúncio de adesões no comício da Força da União. No máximo adesões requentadas, que todos já conheciam de muito tempo. A impressão que se tem, para nós, é que a torneira está pingando para a oposição enquanto que as adesões para a situação estão vindo com a torneira aberta.

Abraço em Upanema
A idéia da coligação “Força da União” em abraçar Upanema foi claramente copiada da campanha de Claudia Regina em Mossoró, o que é normal.

Abraço em Upanema II
Agora o evento em si ninguém entendeu muito. Alguns falavam em abraçar todo o canteiro da Avenida 16 de Setembro, mas chegaram no máximo até a metade, na Avenida Antonio Vitorino. Teria faltado gente?

Abraço em Upanema III
A imagem que passou para quem estava de fora era que não sabiam ao certo o que fazer. Poderiam ter planejado melhor.

Canhão e fogos
Vieram me perguntar por que não trouxeram o canhão de luz do último comício e porque diminuíram nos fogos. Respondi: faça uma pergunta mais fácil.

Ficha Limpa
A oposição tenta passar a imagem de que o candidato Manezinho não seria ficha limpa. Não se sabe a quem eles tentam enganar pois, se Manezinho fosse de verdade Ficha Suja a justiça não teria deferido sua candidatura.  Até quem vai nascer amanhã sabe disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

DERAM UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, QUE FRACASSO A MOVIMENTAÇÃO DE SABADO DA OPOSIÇÃO. O BACURAL ESTÁ COM A CORDA TODA PRA COMEMORAR MORO EM NATAL MAS FIQUEI TRISTE COM O COMICIO ME FALARAM AQUI QUE IA SER GRANDE NÃO VI NADA DISSO, ESPERO QUE O OUTRO LADO FAÇA UMA COISA MELHOR PORQUE O ULTIMO FOI MUITO SEM SAL.