quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JINGLES DE MANEZINHO SE DESTACAM E ESTÃO NA BOCA DO POVO

>>política<<
É inegável a qualidade dos jingles da campanha de Manezinho/Elzimar.

                          Dois deles certamente já estão marcados na história política de nossa cidade a exemplo das músicas de Jorge Luiz que são cantadas até hoje. São as músicas Huu, Manezinho chegou e Porquê o povo quer.

                        Além de estarem na boca do povo, inclusive da oposição que também canta em tom de crítica, podemos usar como um excelente termômetro as crianças que cantam em alto e bom som pela cidade.

                  Pra quem não sabe, esses jingles são de autoria dos irmãos Anaximandro Eudson e Emmer Lorrayne. Anaximandro já tem experiência na área já que na campanha passada ele foi o autor do jingle mais marcante que dizia no refrão "qual o nome dela, Maristela".

                  Como tentativa de combater o sucesso dos jingles de Manezinho a oposição lançou esta semana algumas músicas com destaque para uma que diz "quando o povo quer não tem jeito" uma resposta clara a música "porquê o povo quer" de Manezinho.

                    Desse fato podemos tirar uma conclusão óbvia, enquanto a situação vem acertando com suas músicas a oposição vêm perdendo ao ter que remediar de qualquer forma esse sucesso. Para quem entende do "riscado" sabe que a dez dias de encerrar a campanha é muito difícil que uma música caia no gosto popular.

Nenhum comentário: