terça-feira, 25 de setembro de 2012

CORRELIGIONÁRIOS DA FORÇA DA UNIÃO DESACATAM POLICIAIS E VÃO PARAR NA JUSTIÇA

                              Uma das notícias mais comentada nos últimos dois dias na cidade, junto com a agressão sofrida pelo redator deste blog, foi o fato lamentável promovido por correligionários da coligação FORÇA DA UNIÃO contra a polícia local. Como o assunto é muito grave resolvemos só noticiá-lo em detalhes quando ouvíssemos de fontes confiáveis o que realmente aconteceu. Assim, procuramos um dos policiais que estava no ocorrido para contar como tudo aconteceu.

                                 Segundo ele, a PM foi até o local para solicitar que baixassem o volume exagerado do carro de som. De imediato os policiais foram cercados por dezenas de correligionários da FORÇA DA UNIÃO que passaram a desrespeitar a autoridade policial com agressões verbais.

                               Um dos correligionários da FORÇA DA UNIÃO chegou a segurar um dos policiais por trás soltando rapidamente o que impossibilitou o reconhecimento de quem praticou esse ato devido à quantidade de pessoas que os cercavam. Para afastar a multidão e evitar o pior foi preciso usar até o spray de pimenta.

                              A PM enfim conseguiu sair do local mas sem antes anotar a placa dos carros de som envolvidos para procedimentos posteriores. Na delegacia foi registrada a ocorrência e encaminhado a justiça que nesta segunda-feira (24) notificou mais de uma dezena de pessoas da FORÇA DA UNIÃO que responderão perante a justiça por seus atos. Ainda segundo informações, os carros de som serão multados em R$ 5 mil reais.
São essas pessoas que querem governar Upanema? Fica a reflexão!

Nenhum comentário: