domingo, 23 de setembro de 2012

CORRELIGIONÁRIOS DA FORÇA DA UNIÃO PROPORCIONAM NOVAS AGRESSÕES

                             Ontem a coligação "Upanema no rumo certo", dos candidatos Manezinho e Elzimar, realizaram mais uma movimentação política que teve início na zona rural e terminou com uma grande passeata na cidade. Mas, infelizmente partidários da coligação Força da União, dos candidatos Luiz Jairo e Anísio Júnior, resolveram prejudicar a festa proporcionando fatos lamentáveis. 

                                Por volta das 21h30min a passeata percorria a Avenida Getúlio Vargas quando ao lado do mercado mais uma vez centenas de partidários da oposição, a grande maioria alcoolizados, aproveitaram o momento para xingar, vaiar e até fazer gestos obscenos para os bacuraus que legalmente estavam em seu direito de comemorar na passeata de seu candidato.

                              Mas o pior ainda estava por vir. Este blogueiro, acompanhado de sua esposa, se atrasou da passeata por ter cumprimentado amigos e, quando passou pelo mesmo local, após os últimos carros, foi cercado por dezenas de pessoas que loucamente começaram a nos insultar proferindo palavras de baixo calão, vaiando, passando a mão em nossos rostos em uma cena deplorável que culminou quando um elemento covardemente tentou nos atingir jogando uma garrafa que passou raspando em nossa cabeça e felizmente apenas nos sujou.

                                  Claro que não são todos os correligionários da oposição que agem dessa forma, mas nessa campanha podemos afirmar, sem medo de errar, que uma grande parte deles está totalmente fora de controle e não passam de baderneiros travestidos de eleitores. Para confirmar o que estamos dizendo, no local estavam três tios e vários primos desse blogueiro que democraticamente votam na oposição e, por isso, acreditávamos inocentemente que,  em respeito a eles nada fariam conosco. Ledo engano, esqueci que a palavra respeito não faz parte do vocabulário dessa corja.

                               Nessa altura da campanha já perdemos a conta de quantos episódios semelhantes esses desordeiros já proporcionaram. Os leitores que estão acompanhando essa campanha de baixo nível da oposição bem sabem do que estamos falando, mas vamos ilustrar citando alguns fatos que vocês ainda não sabem, pois, preferimos não publicar até o momento. Em uma de suas últimas passeatas testemunhamos quando jogaram uma lata de cerveja que atingiu uma senhora, esposa de um ex-secretário. Em outra passeata uma rameira fez gestos tão obscenos que chocou quem assistia assombrado a cena. Nesta mesma passeata o motorista do carro de som alcoolizado manobrou o paredão de som para colocar em “cima” de uma calçada de um eleitor da situação, o que quase gerou um acidente com seus próprios eleitores ao serem imprensados na calçada com a manobra. Tudo isso fora os comentários que recebemos diariamente com ameaças de todo tipo, de uma 'simples' pisa até ameaças de morte.

                          Se isso é para nos calar digo que não tenho medo de nada e que estamos preparados para TUDO! 

                           Pergunto-me por onde anda o candidato da oposição, será que não sabe de nada?! Afirmo que sabe sim amigos, pois alguns dos fatos citados fizemos questão que chegassem até seu conhecimento, citando nomes para que tomasse as providências necessárias com seus eleitores, mas a ele ou falta o dom, energia, capacidade, comando ou infelizmente para chegar ao poder ele aparenta se submeter a tudo. Portanto amigos, pra mim não restam dúvidas, tudo o que está acontecendo o responsável maior é quem está no topo da pirâmide da oposição, ou seja, o senhor Luiz Jairo que silencia diante das barbaridades cometidas por seus eleitores e assim, tacitamente avaliza todas essas ações.

                             Gostaria ainda de deixar bem claro que tudo isso não é um fato isolado, que acontece apenas com relação a este blogueiro. Até mesmo a própria Polícia Militar, responsável por manter a ordem, esteve ontem no mesmo local e foi intimidada por esses arruaceiros. 

                             Por fim, lamentamos apenas que pessoas que amamos tanto como nossa mãe esteja sofrendo muito com tudo isso, chorando quase que diariamente ao saber de tantos fatos lamentáveis, tantas ameaças a nossa família proporcionada pela oposição. Mais uma vez perguntamos se é essa a MUDANÇA que vocês realmente querem para Upanema, uma mudança para pior! Ora, se vocês mudarem de caminho, se vocês se deixarem convencer pelo cinismo, pela mentira, a verdadeira mudança então não acontecerá.

                                Assim, depois de tanta perseguição e ameaças posso afirmar: meus amigos de verdade votam em Manezinho, meus parentes de verdade votam em Manezinho! 

                             Para a meditação gostaria de deixar um versículo que está em Provérbios 24.21: Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam MUDANÇAS, porque de repente se levantará a sua destruição, e a ruína de ambos, quem o sabe?

26 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o que fizeram com a Polícia Militar local ontem à noite em frente ao bar de Neguinho! Uma viatura composta por policiais se aproximou do local para solicitar que baixasem um som que estava em um volume muito alto. Correligionários de uma facção política(?) cercaram a viatura, balançaram a mesma e ainda jogaram latinhas de cervejas sobre a mesma! Um verdadeiro desrespeito para com a PM! Daí surge uma pergunta: Se a oposição em Upanema foi derrotada 3 vezes e esse pessoal toma esse tipo de atitude, como seria caso chegassem ao poder? Preocupante! E esses fatos lamentáveis provenientes de desordeiros estão se repetindo semanalmente. Alguns casos:
Um carro de som ligado à meia noite após um comício da oposição com um locutor esculhambando a prefeita, Jorge e sua mãe. Fechar uma rua no momento em que passava uma passeata da situação. Fazer com que adolescentes viessem a pé das Barreiras até Upanema por impedir que o ônibus em que deslocavam passassem no local de uma movimentação política. Devem existir outros casos que não tomei conhecimento. Também não sei se a situação têm esse tipo de atitude. Mas que é preocupante, é.

Anônimo disse...

O GRITO DOS DESESPERADOS, NÃO SILENCIAM A VOZ DOS MANSOS,NEM O PODER INVEJAVEL DE UMA DEMOCRACIA...!PORQUE UPANEMA COTINUARÁ NO RUMO CERTO...

Anônimo disse...

Até "doutorzinho" incitando tinha para Silva Jr apanhar.

Anônimo disse...

lamentável saber que a campanha esta a muito tempo tomando rumos diferentes de quando começou.Na campanha de Jorge Luiz sabíamos que a lapada era grande,mas nessa campanha esta arrochada.Mas é inaceitável que uma mãe fique aflita com tais ameaças
Cadê as autoridades nessas horas
Sabe acho que sei o que está faltando para esses, REMÉDIOS. diclofenaco,http://pt.wikipedia.org/wiki/Ansiol%C3%ADtico

Anônimo disse...

SILVA JR., EU COMO MEMBRO DA FAMÍLIA BACURAU ME SOLIDARIZO PELO ATO IRRESPONSÁVEL DA OPOSIÇÃO, DA COLIGAÇÃO FORÇA DA UNIÃO. E VAMOS NOVAMENTE RUMO A VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA E VITÓRIA.

Anônimo disse...

SILVA, NÃO BAIXE A CABEÇA. A FAMÍLIA BACURAU ESTÁ SOLIDÁRIA QUANTO A ESSE EPISÓDIO IRRESPONSÁVEL DOS ADVERSÁRIOS QUE NÃO SABEM GANHAR E NEM PERDER.VAMOS VAI UMA VEZ MOSTRAR QUE O BACURAU É EDUCADO, ORDEIRO E PACATO NAS URNAS NO DIA 7 DE DE OUTUBRO ESTAREMOS COMEMORANDO A VITÓRIA NA PAZ E NO AMOR. A GENTE VAMOS DAR O TROCO NÃO COM VIOLÊNCIA, MAS COM AMOR, PAZ E ESPERANÇA DE UPANEMA MELHOR.

Anônimo disse...

COM CERTEZA COM ESSE ATO IRRESPONSÁVEL VIRÃO MAIS ADESÕES PARA O LADO DA PAZ, DO AMOR E DA ESPERANÇA DE UPANEMA CADA VEZ MELHOR DE SE VIVER.

Anônimo disse...

ontem fiquem escandalizado com o grupo de pessoas que estavam no bar do SR. conhecido por NEGUINHO, A DESMORALIZAÇÃO COM A POLICIA LOCAL ERA UMA VERDADEIRA GUERRA, SERA QUE SE O CANDIDATO 22 PERDER , O QUE SERA DE UPANEMA, VAI SER UMA VERDADEIRA DESTRUIÇÃO. E O PIOR E QUE TEM PESSOAS DE NÍVEL SUPERIOR APOIANDO ESSAS BADERNA É LAMENTÁVEL ...

Anônimo disse...

'Esse Silva é o cara' ! :D

Zé Ruela disse...

Sua mãe chora quase que todos os dias é pensando que, seu irmão, o secretário de "turismo" (só se for turismo sexual), há de perder, com certeza o posto, e ela (sua mãe) terá de sustentá-lo, por que ele não sabe fazer nada.

Anônimo disse...

Lamento Silva,sinto mt vergonha por essas pessoas, que não sei quem é e não faço questão de saber,a coisa ta ficando sem limites,fico triste quando vejo parentes meus que gosto e admiro mt, envolvido com tal grupo,no minimo tenho que esperar RESPEITO dos meus conterrâneos.Digo mais,o mundo é mt pequeno e da mts voltas.SINTO VERGONHA!!Diego Deno

Anônimo disse...

Lamentável, silva essas barbaridades...mas fica ai o apelo de quem acredita em Manezinho e Elzimar...eles sim vão fazer a diferença...acredite.

Anônimo disse...

eles ja tão no desespero imagina no dia 4 eles vão caga e mais 4 anos bicudaas

Anônimo disse...

Esse povo é uma mundiça mesmo. aqui em casa tinha 3 votos pra esse povo, mais agora estou vendo o que eles realmente querem pra Upanema. Estamos só esperando Manezinho e Elzimar nos pedirem o voto.muuunnnnndiiiiççççaaa azul.

NAJARA disse...

Silva, concordo plenamente com suas palavras e EU ,uma simples eleitora deste município não quero este tipo de mudança,por isso VOTO EM MANEZINHO E EUSIMAR,NÃO TENHO MEDO DE DIZER QUE VOTO 15.

Anônimo disse...

Esperamos que a justica seja feita e os culpados responsabilizados por atos irresponsaveis e impensados.Voto Manezinho e Elzimar por saber que eles sao capazes de administrar e nao vou mudar diante dessas barbaridades estar confirmadissimo o mdu voto, Silva virao mais nessa reta final para o desespero ainda ser maior.

Anônimo disse...

Silva, diante desses fatos honrosos venho a confirmar a cada dia que passa que nao tem pra ninguem e que a paz e o amor vai vencer pela quarta vez.

Anônimo disse...

Quando um adversário parte para agressões seja física ou verbal eu entendo que é o ato de desespero,de perda e de derrota.

J.B.S

Anônimo disse...

Silva, estou estarrecido ao ler essas barbaridades que os adversarios estao cometendo ai em Upanema, com certeza o povo que mora fora vai votar Manezinho e Elzimar para Upanema continuar no RUMO CERTO. O Amor vai vencer o odio,a verdade vai vencer mais uma vez a mentira.

Anônimo disse...

Silva, Isso é desespero ♪

Anônimo disse...

“Quem sabe administrar o pouco, administra o muito”. Esse é um dos argumentos de não votar no CANDIDATO DO L, por quê:
• Uma simples campanha onde era para ele ter controle juntamente com seus coordenadores, o que a gente ver é: primeiro sua equipe de campanha deixou passar um plano de governo que não era da cidade de Upanema, ou seja, tiveram 12 anos para montar um plano de governo e não conseguiram, imagine ai o que vão fazer em 4 anos, segundo em seu 1º comício trancaram a BR-110, terceiro queimaram uma criança com fogos, quarto quebraram um braço de um blogueiro, quinto agrediram outro blogueiro e o sexto EU NÃO VOU VOTAR PARA VER.
• Como chefe da Unidade Local e coordenador regional da EMATER, quais as ações que o CANDIDATO DO L cita nos seus discurso que ele conseguiu trazer ou desenvolver para Upanema?
• 8 anos no partido da Gorvenadora, apresentado como liderança política o que o CANDIDATO DO L trousse para Upanema?ou melhor quantas vezes ele se reuniu com ela?
• 4 anos como vereador o que o CANDIDATO DO L apresenta como projeto de sua autoria?
• Um prefeito não administra sozinho, geralmente seus coordenadores de campanha é sua equipe de governo e seus aliados políticos é sua força política, dos coordenadores e aliados que estão ao lado do CANDIDATO DO L, qual deles tem algum projeto feito em Upanema? Ou melhor, tem alguma influência a nível de estado e federal pra buscar um projeto para nossa cidade?
• Os deputados e senadores que o CANDIDATO DO L apoiou durantes esses anos de política, quais os projetos que eles trouxeram para Upanema? Essa fica difícil porque toda campanha é um, justificando assim que o CANDIDATO DO L negocia seu capital eleitoral em troca de benefícios próprios e não do município.
Como vimos que pequenas coisas como essas o CANDIDATO DO L não teve competência para conseguir, administrar e manter, imagine ai meus amigos de Upanema uma prefeitura com 8 secretarias, milhares de funcionários diretos e indiretos, 12.992 habitantes, postos de saúdes, escolas, equipamentos e as obras que estão sendo feitas no município.
Por isso meus amigos se não conseguimos administrar o pouco, como vamos ter noção para administrar pastas maiores, logo não podemos brincar de fazer política, porque muitas cidades se acabam em quatro anos com uma escolha errada, devemos analisar bem para não errar.
Então meus conterrâneos e eleitores não levem um L sejam 15 vezes mais espertos e votem num candidato que tenha competência e pessoas ao seu lado que tem projetos em Upanema e pode trazer mais juntamente com o candidato.

Anônimo disse...

Silva deixa eles colocarem os comentarios tbm!!Diego

Anônimo disse...

Obs:Levar um L é um gíria que significar levar na lábia, na conversa, enganar,fazer a cabeça.

Anônimo disse...

Silva, a mudançaa que eles pregam se eleito, seria a privação da DEMOCRACIA para a ANARQUIA.

Basta recapitular os ultimos fatos ocorridos com a população de nossa cidade, desde o primeiro comicio quando OBRIRIGARAM as crianças descerem do onibus e a vaia ao Ministro Garibalde. E agora com a sua familia.

Pena e ver algumas pessoas que estão na oposição sendo enganadas com promessas.

Basta perguntar aos que sempre foram do lado de lá e hoje estão com agente se querem voltar?


Anônimo disse...

Vergonha alheia! Lamentável bicudos! Silva não baixe a cabeça ele querem isso!

DANIELE CRISTINA disse...


LAMENTÁVEL REALMENTE!!!
PORQUE VOTAR NESSE POVO? DEUS NOS LIVRE. É 15