terça-feira, 18 de setembro de 2012

COMUNIDADE DE PEREIROS TAMBÉM DIZ SIM A MANEZINHO E ELZIMAR

O final de semana corrido não nos permitiu registrar a grande movimentação política realizada pela coligação Upanema no rumo certo na última sexta-feira (14) no sítio Pereiros.

Segundo várias fontes que estiveram presentes, esse foi até o momento um dos maiores eventos já realizados na zona rural e a exemplo das demais comunidades já visitadas, o povo de Pereiros entendeu que a campanha de Manezinho está com o povo e o seu crescimento é claro e espontâneo.

Esse comício foi diferente dos demais, com todos os candidatos apresentando propostas para o eleitorado. Assim falaram todos os candidatos a vereadores, o ex-prefeito Jorge, o candidato a vice Elzimar e o candidato Manezinho.

Como os discursos se prolongaram além do previsto, o horário não permitiu uma carreata na volta a cidade, pois já passava das 22h.

O maior destaque do comício foi o discurso de “João de Zé Preto” que com seu humor característico narrou sua adesão para a campanha vitoriosa de Manezinho. Segundo ele, quando viu Celinho pedindo voto no comício do dia 8 ficou tocado, quando chegou em casa, de um lado a mulher pedia pra votar em Manezinho, do outro o filho também, então não teve como resistir e decidiu apoiar Manezinho.

Nenhum comentário: