segunda-feira, 9 de julho de 2012

VEREADORA ADELCINA REAFIRMA APOIO INCONDICIONAL A CANDIDATURA DE MANEZINHO E ELZIMAR

::política

                   Recebemos um telefonema da vereadora Adelcina Barbosa que, confiando na credibilidade e audiência do blog, veio a público para esclarecer alguns temas a população.

                   Em primeiro lugar ela deixou claro que não “desistiu” de se candidatar, de buscar sua reeleição já que em nenhum momento em seus pronunciamentos falou que buscaria seu terceiro mandato. O fato é que ela possui outros projetos e por isso decidiu em conjunto com a família trilhar novos caminhos.

                      Com relação ao seu apoio a chapa majoritária, ela também informou que apoiará incondicionalmente a candidatura de Manezinho e Elzimar e inclusive fará parte da comissão que trabalha a campanha de Manezinho. Afirmou ainda que sua não candidatura possibilitará a ela mais tempo para se dedicar a eleger Manezinho o próximo prefeito de Upanema.

                   Em tempos de tantos boatos mentirosos, nada melhor a vereadora que esclarecer aos munícipes seu posicionamento.

3 comentários:

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Parabéns a ADELCINA pelo empenho que teve para com o povo de Upanema em seus 2 mandatos, e mais, por ter sido fiel nesses 2 mandatos ao grupo que te elegeu, Parabéns e que o seu exemplo sirva para esses novos políticos que esta surgindo, o exemplo de fidelidade e de palavra. Tudo de bom.

Anônimo disse...

valeu adelcina, so poderiamos esperar isso de uma pessoa inteligente como vc!!!!!!!!!!!!!!!

e serve pra calar ese blogueiros que usam o seu espaço pra ra tentar manipular a sociedade!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O comentario que comentaram da Veriadora Adelcina, não foi comentario articulador,foi comentario que o povo falava e perguntava nas ruas e ninguem sabia o pq quer ela desistiu de ultima hora de se candidatar dinovo, ai foram criando suposições, até que alguem ou a mesma prestasse esclarecimento sobre o assunto, agora o que é estranho é estranho, que a veriadora, Adelcina não quis se candidatar, pq ela já tinha um eleitorado muito bom e vinha caminhando para outra vitória a de repente desiste na reta final de homologar sua candidatura...