terça-feira, 10 de julho de 2012

LEITOR


Olá, esses dias estava pesquisando sobre a história da minha família com meu avó e descobri que o seu pai chama-se Pedro Vitorino de carvalho e que morava ou era não sei, natural de Upanema, pesquisando na net encontrei seu blog, gostaria muito de saber mais sobre a historia e construção da minha família e se existe alguma relação com a sua, por favor se vc tiver com me ajudar com informação eu agradeço.
Att. Débora R. Carvalho Felix 
Nota do Upanema News: quem tiver informações que possam ajudar enviem nos comentários;

4 comentários:

Anônimo disse...

quem pode dar boas informações é o sr.josafá ou Dona Maria Vilani de carvalho, tem muito conhecimento desta familia vitorino.

Mossoró Press disse...

O amigo Gilmar Carvalho informa o seguinte:
Professor Silva Júnior: Para atender a solicitação dessa jovem, precisamos que ela pergunte ao seu avó, como chamavam os tios de seu avó e quem era a mãe do avó.

Atencisamente,

Gilmar Cavalho.

Maria Vilani de Carvalho disse...

Pedro Vitorino de Carvalho nasceu no sitio Umari, mas foi criado no sitio tapera pelo Sr Luis Vitorino e a Srª Maria Carlos de Carvalho que era sua tia. Ele casou-se com a viúva Maria Teixeira que veio da região do Seridó ela tinha 4 filhos ainda vive o mais velho Pedro Teixeira. Eles tiveram mais filhos lembro-me bem de Jaime, Zé Teixeira e Marina. Casou-se a segunda vez com A Srª Maria Mendonça deixando 2 filhos, Luis Pedro e Raimundo. Ele tinha 1 irmão que se chama Maneinho e 4 sobrinho, Ismar, Peitica, Nadir e Terezinha. Isto tudo é o que eu sei e você é neta de qual deles? gostaria de saber.
Maria Vilani de Carvalho que também é da família.

Deborah disse...

Seria bom,Débora R. Carvalho Feix postar alguma foto