segunda-feira, 7 de maio de 2012

DECLARAÇÕES DE DR. GLADSTON ESQUENTAM A CORRIDA PELA SUCESSÃO MUNICIPAL

::política
                           Talvez o amigo Dr. Gladston nem tenha imaginado mas foi o assunto central nas rodas de política do final de semana em nossa cidade e certamente assim continuará nesta segunda-feira, tudo devido as opiniões postadas em seu blog sobre a atual conjuntura política da oposição.

                              Apesar de fazer questão de dizer que sua opinião não reflete necessariamente a de seu irmão, o vereador Anísio Jr., fica clara a insatisfação de seu grupo pelo momento atual (últimos acontecimentos e seus desdobramentos) e suas opiniões funcionam como uma especie de "válvula de escape" do que está pensando e passando esse grupo como assim já nos confidenciou um próprio membro da família.

                               Primeiro gostaríamos de pedir vênia a Dr. Gladston para postar o que hora vamos chamar de "melhores momentos" de suas dezenas de postagens publicadas no final de semana para o leitor tentar entender toda essa história. Lembrando que o conteúdo completo você encontra no http://blogdodidil.blogspot.com.br/

                               Pois bem, a gota d'água para ocasionar o desabafo de Dr. Gladston em seu blog aconteceu no sábado pela ocasião de uma reunião em Mossoró. Veja o que disse o blog de Anax sobre essa reunião:
                       Agora pela manhã recebi uma ligação de uma fonte, dizendo que a reunião da facção dos juntos e misturados de ontem foi na verdade para convencer o vereador Anísio Júnior a abrir mão de sua candidatura a vice em favor do ex-vereador Otávio. Se convenceram juninho eu não sei, mas a informação só vem reforçar aquilo que eu já tinha dito: tem gente trabalhando a fritura de juninho e carlinhos dentro dos misturados. Sintomático.

                               No sábado Dr. Gladston já havia "alertado" que seu irmão não deveria aceitar ou se "dobrar" ao desejo (vontades inconfessáveis) do grupo que pretendia tirá-lo da corrida pela vaga de vice-prefeito da oposição, se não vejamos em suas próprias palavras:

Sintomático!
O vereador Anísio Júnior não deve se dobrar por vontades inconfessáveis. Sintomático!

                                
                                   Fica evidenciado por suas postagens no dia seguinte (domingo) que o grupo sentiu o golpe. A tentativa de alijar Anísio Jr. da disputa pela vaga de vice não foi bem aceita, logo ele que foi o primeiro que se lançou de corpo e alma pela candidatura da oposição agora estava sendo preterido e o que é pior, por pessoas de sua extrema confiança até aquele dia mas, que por trás conspiravam contra seu nome. Com isso Dr. Gladston soltou o verbo:

Respeito
O grupo oposicionista tem que respeitar todos os pré-candidatos a vice prefeito, pois são pessoas que vieram agregar. Só isso!
Implosão
O sentimento que eu nutro é que a oposição em Upanema está literalmente implodindo.

                                Uma coisa fica evidente e todos concordam, quem está articulando todo esse movimento são os idealizadores do "Juntos e Misturados", digo isso porque conversamos com um bicudo e ele confirmou que seu grupo não estava por trás dessas movimentações e isso Dr. Gladston deixa claro ao falar em uma "parte do grupo":


Reação
Uma pessoa bem postada no seio oposicionista me disse e eu concordo: Anísio Júnior e Carlinhos Garcia estão literalmente fritados por uma parte do grupo, coisa já denunciada por membros da situação, tudo em nome de uma pseuda neutralização. È preciso reagir.
                                 Nesta próxima postagem Dr. Gladston apenas explicita o que é evidenciado por todos, a oposição está amarrada, depende da próxima jogada da situação para dar o próximo passo e isso é uma vantagem tremenda em se tratando de política. 


Tardio
Conto aqui nos dedos as pessoas que ficam com o candidato da oposição se a prefeita não for candidata à reeleição. Depois pode ser tarde demais. Rei morto, rei posto!

Resta saber se o recado foi bem entendido!


Risível III
Nesse episódio todo, fica evidenciada a tibieza de algumas lideranças da oposição, como os vereadores Anísio Júnior, Gineton e Shirley Costa, Nonato Garcia e Elzimar Carvalho, assim como lideranças de forte expressão como Carlinhos Garcia, os quais estão inertes a essa situação e de forma passiva aceitam o ardil patrocinada por uma pessoa que sabidamente se comporta como um anjo e por trás alija todo mundo. Muito sintomático!
                                    Só nos resta agora esperar a repercussão desse assunto durante o dia de hoje e saber quem vai ter a habilidade necessária para acalmar os ânimos dentro do "Juntos e Misturados".


3 comentários:

Anônimo disse...

a boca tá quente !

Anônimo disse...

As eleições de 2012 se aproximam, não perca a oportunidade de puxar o saco de seu político e garantir favores na próxima gestão. E aqui vai algumas dicas para esses bajuladores sem ideias e noção, que ficam nas esquinas de calçada e mesas de bares. Sempre ria quando seu candidato contar uma piada mesma sem graça, quando um papudinho se aproximar de seu candidato com aquele bafo de onça, a sovaqueira pingando suor pedindo uma chamada de cana tome a frente e abrace deixe ele babar tua camisa e não a de seu candidato, quando você estiver rondando de bar –em –bar de vez em quando fale o nome do seu candidato afinal ele tem que ser lembrado assim você evita ele gastar dez reais e ouvir o que não quer,

Anônimo disse...

AINDA RAPAZ?