sábado, 14 de abril de 2012

Começou a reforma do prédio onde funcionará a agência do Banco do Brasil


Começou esta semana o trabalho de reforma no prédio onde ficará a agência do Banco do Brasil em Upanema. Pedreiros, encanadores e eletricistas trabalham para que o mais rápido possível o local esteja pronto para inauguração. Segundo informações colhidas pela Secretaria de Turismo e Comunicação, na próxima semana deverá chegar os móveis e máquinas que irão servir aos clientes upanemenses.

A agência contará com dois funcionários, sendo um gerente e outro escriturário. Além disso, terá um correspondente bancário, responsável pelas transações bancárias, como: depósito, emissão de talão de cheque, abertura de contas, pagamento de água, luz, telefone etc. O local também poderá efetuar o pagamento do funcionalismo municipal e estadual, desafogando assim o caixa eletrônico, que permanecerá no mesmo local em que se encontra hoje.

A nova agência para os correntistas de Upanema, só será possível graças ao empenho da administração Maristela e Manezinho em conjunto com a sociedade organizada local, que além de lutar junto a superintendência do banco, pela vinda da agência, também irá pagar o aluguel do prédio, que é a contrapartida do município nesse processo de instalação da nova agência. 

Um comentário:

Francisco Gondim disse...

Esse aluguel é importante. Certamente, o banco dispensará a cobrança da manutenção da conta. Ou o banco está necessitando de esmolas? Upanema só recebe dessas coisas?