domingo, 8 de abril de 2012

ANIVERSARIANTES DE HOJE

::aniversário

Seja Você ...

Antes de ser a mais bonita,
Seja autêntica e Triunfará ...
Antes de ser a mais inteligente, esforce-se mais, e conseguirá...
antes de ser a mais bem vestida, seja simples e encantará...
Antes de mostrar que é um Gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça, e vencerá ...
Antes de se sentir derrotada, pense que muitos desistem antes de começar...
E se você chegou aonde está e não conseguiu o desejado não desanime, pois, Deus fez abismos para que o homem compreendesse as montanhas:
Fez o fogo, para que o homem valorizasse as águas.
E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela sua frente, e encontrasse a felicidade.
portanto... Seja Feliz ! 
                Seja Amiga...
                Seja Amável...
                Seja antes de tudo...   VOCÊ ! 
Uma mensagem enviada por seu esposo Jair e seu filho Leonardo em homenagem a Ção

10 comentários:

Kleber Ricardo disse...

Parabéns e muitos anos de vida,que DEUS lhe cubra de felicidades!

Proª Socorro Gonçalves disse...

Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você.
É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga.
Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.
Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você.
Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.

Anônimo disse...

ÇÃO''"

meus parabéns e que nesta pascóa DEUS esteja te iluminando mais e mais e a todos de sua familia marvilhosa muita saúde paz e felicidades a todos de sua Familia,,

muitas saudades desta terrinha maravilhosa,,,

JEOMAR VINICIUS

SÃO PAULO -SP

ABRAÇOSSSSSSSSS,,,,,,,

conceição medeiros disse...

parabéns, te desejamos muita saúde, paz,felicidades,e que Deus continue te abençoando vc e sua familia,feliz aniversário.

Antonio lino e Ceiçâo disse...

Antonio Lino/Ceição
Esta foto representa a mulher virtuosa que voce é:sempre sorridente. alegre e amorosa para com todos.Parabéns por mais um ano de vida e que Deus te dê muita saúde e longa vida.
Antonio Lino/Ceição

Profº Erivan Silva disse...

Felicidades e muita paz em seu coração! Deus te abençoe muito! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!

Ellen disse...

Minha Tia linda e querida!!!
Oro sempre por vc e desejo q Nosso Deus te conceda muitas bênçãos!!
Admiro sua beleza e sua personalidade desde criança e tenho muito orgulho de sido a primeira sobrinha à receber seus mimos, mimos estes q recebo até hj!!
Te amo muito minha Tia!Fique na paz!

Anônimo disse...

Atrasado mas feliz aniversário que DEUS te ilumine ,muitos anos de vida.Amarildo Martins Tavares

Erbene disse...

"Esse é o dia que fez o Senhor"
Parabéns!
Que o Senhor continue sempre do seu lado, te abençoando, te dando forças, sabedoria, saúde e paz!
"Mulher virtuosa,quem a achará?"
Tu és essa mulher!
CONTINUE SEMPRE ASSIM!
FELICIDADES!