quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO AULÃO FOI UM SUCESSO

::educação
                     Estivemos na noite de ontem participando da abertura do cursinho gratuito promovido pela parceria envolvendo Jornal de Upanema, Colégio Calazans Freire e Associação de Universitários.

                     Esse cursinho tem história e foi idealizado pelo nosso Jornal em 2004.

                    Inicialmente levaram uma palavra de incentivo aos estudantes presentes a Presidente da Associação e Universitários, Lusinácia, o Diretor do Calazans, professor Júnior Carlos e o Diretor do Jornal de Upanema, Silva Júnior. Em seguida tivemos aula de redação com o professor Xavier Gondim.

                         Mais de 20 alunos estiveram participando desse primeiro dia de cursinho preparatório para o vestibular da UERN, número que superou a expectativa dos organizadores.

                     Na noite de hoje teremos as aulas em duas turmas, outra inovação do cursinho. Em uma turma estarão os alunos da área de humanas (geografia) e na outra ficarão os alunos da área de exatas (matemática).

                     As aulas começam a partir das 19h30min no colégio Calazans Freire.

2 comentários:

Anônimo disse...

PERGUNTA? não tem a participação da prefeitura de upanema não?...........

Edinael Castro disse...

O Jornal de Upanema e os demais parceiros envolvidos nesse projeto estão de parabéns.

Gostaria de parabenizar especialmente os professores, que mesmo diante de suas férias estão dedicando-se ao projeto para que possamos ter cada vez mais upanemenses ingressando nas universidades. Atitude louvável.