segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEDALHISTAS DA OBMEP


Letícia Alves Balbino - Filha de Francisco Balbino e Marta Alves

Dos 15 alunos que começaram a preparação para OBMEP no ano passado com as aulas que demos gratuitamente, apenas Letícia e Marcos foram até o fim e foram recompensados sendo os melhores do Rio Grande do Norte.



Marcos Alexandre Gondim Oliveira - Filho de Alcione e Mércia
Esses são os primeiros medalhista de ouro e prata de Upanema e se destaram como os melhores do Rio Grande do Norte em seus níveis.

Apenas um estudante conseguiu a Medalha de ouro no nosso Estado e essa é  Letícia Alves Balbino.
Marcos ficou em primeiro lugar como medalhista de prata no rio Grande do Norte .Fonte: blog do professor Josiel

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar os alunos Letícia e Marcos e dizer que eles são um orgulho não apenas para os pais , mas para os professores e para a nossa cidade. Na verdade, isso é uma prova de que a educação vale a pena e que os pais precisam acompanhar a trajetória, a rotina escolar dos seus filhos. Gostei muito de saber dessa notícia e parabenizo a determinação desses jovens. Profa aretusa gurgel

Anônimo disse...

Prezado Silva Junior, quero informar à comunidade upanemense da chegada do complexo educacional APOENA EDUCAÇÃO à Mossoró. Essa rede de cursos técnicos, graduação, pós graduação, cursos livres tem sua matriz em Fortaleza e filial em Macapá, instalando-se agora em Mossoró e no Pará. Mas, para nosso interesse, inicialmente serão oferecidos os seguintes cursos , todos escolhidos com base em estudos prévios da necessidade do mercado. Terá Técnico em Edificacções, Segurança do trabalho, cursos livres ou rápidos, tipo, nr-10, primeiros socorros, CAD, pós gradução em 08 meses em MBA Gestão e coordenação escolar, Recursos Humanos e psicologia Educacional e um curso de Pós na área de Engenharia. Podem acessar o site www.apoenacursostecnicos.com.br . Endereço em Mossoró; Rua Jerônimo Rosado,124, centro. Fone : 3312 4377. Ponto de referência: Em frente ao colégio Dom Bosco. Obrigada, interessados devem buscar mais informações ou me procurar; pois posso até oferecer outros detalhes. Profa Aretusa Gurgel

Anônimo disse...

o que é OBMEP?

Anônimo disse...

"Prefeita Maristela realiza culto em ação de graças em sua residência":

http://www.upcristo.com/upc/index.php?option=com_content&view=article&id=823:prefeita-maristela-realiza-culto-de-acao-de-gracas-em-sua-residencia&catid=38:noticias&Itemid=137

Marinaldo Albuquerque disse...

Parabéns Letícia!! Ano passado fui chamado para ensinar a Letícia e a turma dela da escola para essa prova da OBMEP, e vi que ela tinha um poder de raciocinar muito rápido, me surpreendia. Esperava ela se dar bem nessas provas.

Parabéns Letícia e toda sua família!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!

Nalva disse...

quero parabenizar a leticia e ao marcos pelo excelente desempenho e a conquista das medalhas na OBMEP! sou mae do nalbert que tb foi medalhista continuem assim que a vitoria é garantida!

Anônimo disse...

Oi eu sou Nalbert medalha de prata na OBMEP 2011 quero parabenizar os meus colegas de emadalhas!rsrsrs só comprova o que eu sempre digo: o comprometimento tras bons resultados.