quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VEM AI O RESULTADO DE MAIS UMA PESQUISA ELEITORAL EM UPANEMA

::pesquisa
              Esteve circulando na manhã de ontem em nossa cidade uma equipe realizando mais uma pesquisa aferindo como anda a nossa política local com ênfase na sucessão municipal de outubro.

            Desta vez conseguimos que uma fonte muito próxima fosse entrevistada e ele prontamente nos repassou o que foi pesquisado e agora repassamos aos nossos leitores.

                O destaque mais importante entre as perguntas ou mesmo a novidade apontada foi a inclusão do nome do vice-prefeito Manoel Carlos (Manezinho) como uma das opções apontadas, assim, a pergunta principal era em quem o eleitor votaria para prefeito, Maristela, Luiz Jairo e Manezinho, seguido da pergunta em qual o eleitor não votaria.

                   Nossa fonte foi mais além e perguntou ao entrevistador quem encomendou essa pesquisa e ele respondeu que foi o ex-prefeito Jorge Luiz.

                      Agora é esperar a divulgação mesmo que extraoficial do resultado da pesquisa.

12 comentários:

Anônimo disse...

estas por fora ora ora jorge luiz me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Acredito na autenticidasde da informação. Só tem um detalhe: jamais o entrevistador informaria quem encomendou a pesquisa. Este procedimento é indispensável aos órgãos de pesquisa.

Anônimo disse...

acredito que sja jorge pra saber se vale apena investir em manezinho.

Anônimo disse...

é maristela pra ver se realmente ele enfrentará luiz jairo ou não. Caso ela esteja mesmo abaixo ela reverte o quadro. è ela de novo.

Anônimo disse...

é maristela , a baixinha vai longe, dai-lhe telinha.

Anônimo disse...

não tem pra ninguém é a mulher com gosto de vitória.

Anônimo disse...

"Desta vez conseguimos que uma fonte muito próxima fosse entrevistada..."
Só uma dúvida: Para essas pesquisas existem metodologias e universos a ser pesquisados (idade, renda familiar, grau de instrução, setor da moradia, etc). Se você conseguiu que uma fonte sua fosse entrevistada não estaria essa pesquisa sendo manipulada? Os critérios da seleção dos entrevistados estariam sendo obedecidos. É só uma dúvida.
Abraços

Mossoró Press disse...

Concordo totalmente com o primeiro anônimo, o 'peão' que faz as entrevistas normalmente não tem ideia de quem encomendou até para não influenciar, mas então pq ele citou o nome de Jorge? essa é a dúvida.

Com relação ao segundo anônimo, o que aconteceu foi simples, o entrevistador estava passando em uma determinada rua e o dono da casa se ofereceu para ser entrevistado.

Kleber Ricardo disse...

nesse caso a pessoa se oferecer e ser entrevistado,então a pesquisa não é confiável. O segundo anonimo está correto.

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE QUANDO TE INTERESA, RESPONDES AOS ANÔNIMOS?

Anônimo disse...

ei psiu, não se preocupe que agora Manezinho entrou no jogo pra valer, calma amigo... a cobra vai fumar e vai da samba do criolo doido no carnaval.

Anônimo disse...

Acreditei na veracidade da pesquisa foram perguntas bem elaboradas ,com inicio meio e fim.Falo porque fui entrevistado. Agora lendo todos esses comentários se foi o ex prefeito que encomendou realmente faz sentido uma das perguntas que me fizeram : QUAL O POLITICO QUE EXERCIA ALGUMA INFLUENCIA NA POLITICA UPANEMENSE.