sábado, 21 de janeiro de 2012

NO BLOG DO PROFESSOR ALDO CARVALHO


Oposição de Upanema de mãos atadas
Com a decisão de Jorge Luiz de apoiar a candidatura do vice, Manezinho, a oposição de Upanema  boiou. Os vereadores que se diziam de oposição ficaram a ver navio; sem ação, já não sabem a quem recorrer. Sofreram o golpe mais duro que um político pode experimentar. De quebra deverão perder o apoio do grupo Garcia  que deve apresentar o vice de Manezinho.Ou seja, a prefeita casou e batizou e ainda deverá eleger o seu candidato. Mas há por trás disso toda uma história, ou história nenhuma: a oposição durante o governo Jorge não mexeu uma palha, e em três anos do atual governo, comportou-se da mesma maneira. Querem ganhar campanha no grito: dizendo ao povo que o governo administra mal. Mas o povo, na sua sabedoria, sabe que pior que gerir mal, é não fazer coisa nenhuma. Durma com um silêncio desse!

5 comentários:

Anônimo disse...

A oposição de Upanema deverá ficar muito animada após esse comentário, afinal, tudo que Aldo Carvalho diz ou faz, acontece contrário.

Anônimo disse...

Crie vergonha você não precisa disso, ficar servindo de marionete. (De Aldo ainda mais).

Que especie de blogueiro responsável é vc anunciando uma coisa que não aconteceu? Mesmo que seja de outro blog.
Pra sua informação Jorge não tomou decisão nenhuma ainda, até pq manezinho não é candidato ainda.
Mas a informação só é útil quando te convém.

Anônimo disse...

Ninguém sabe quem são esses anônimos!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A oposição com ou seja Jorge vai atuar de maneira coerente, pois nós da oposição temos que lutar para um desenvolvimento verdadeiro da cidade de Upanema. Então estamos na luta com Jorge ou sem Jorge.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
esse aldo ta é deseperado!!