terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ENQUANTO ISSO... NOS ALPENDRES DE TIBAU

::política
                  Silva quero registrar a família cidô como se diz, mais uma vez reunida lá nos alpendres de Tibau, foram muitas comidas e bebidas e conversas tambem, imaginem o tipo de conversas... aguas iram rolar...esperem para ver....está bem próximo de tudo acontecer....só posso dizer até ai, vamos aguardar os fatos...     

Nota do Upanema News: infelizmente a foto enviada tem pouca qualidade. Peço  nossa fonte de dentro da família que envie outra com uma maior resolução.        

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda? Assim é demais!!!

Anônimo disse...

CARO SILVA AS AGUAS QUE VÃO ROLA NÓS JA SABEMOS, É VC, SUA MULHER E SEU IRMÃO QUE A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2013 IRÃO PEGA DECENDO. CHAU,CHAU.

Anônimo disse...

noticia que pode abalar o mundo.

Anônimo disse...

Silva, eu não sabia que agora estão expusando as pessoas da cidade, peço que esse anônimo me informe essa lei.

Anônimo disse...

Silva, já vi quem vai pegar descendo e ele, para aprende a escrever em outro canto.

Anônimo disse...

caro tem alguma nticia nova dos alpendres de tibaukkkkkesqci vc não gosta

Mossoró Press disse...

Tem um anônimo q insiste sobre Tibau dizendo q eu não gosto!? Não vou rebater, apenas digo que minha vida não muda um milímetro em decorrência da política, já a sua tenho certeza q muda...
Um abraço e volte sempre!

Anônimo disse...

E os alpendres de tibau voce tem alguma quentinha ?