segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ASSU PERDE NA ESTREIA COM DOIS UPANEMENSES


A equipe do Alecrim surpreendeu o ASSU na estreia do Campeonato Estadual. Em jogo realizado neste domingo (15), o Alviverde de Natal ganhou do Camaleão do Vale pelo placar de 3 a 1. Os gols do Periquito foram marcados por Marcelo (2) e Wigor, enquanto Leonardo Sá descontou para o time assuense.

Contando com um time jovem, o Alecrim entrou em campo determinado para surpreender os donos da casa, que também mostrou um bom volume de jogo no início da partida. E a grande surpresa do dia foi o meio-campista Marcelo, de 26 anos. Ex-vigilante, ele fez testes no Alecrim, após perder emprego e mostrou grande qualidade no primeiro jogo como titular em toda a vida.

O primeiro gol aconteceu logo aos seis minutos, em uma bola aproveitada dentro da área e o segundo, aos 30 minutos, foi um chute muito forte de longe, que entrou no ângulo do goleiro César.

No segundo tempo, o ASSU entrou em campo disposto a mudar a realidade da partida. O lateral-direito Magno e o meia Leonardo Sá comandaram alguns contra-ataques da equipe e o volume de jogo foi ampliado com a entrada do meia-atacante Buiú.

No entanto, foi o Alecrim quem conseguiu marcar novamente. O autor do gol dessa vez foi o atacante Wigor, que aproveitou uma sobra e mostrou bastante oportunismo, em lance que aconteceu aos 26 minutos.

A entrada do xodó Marcelo Assuense, aos 30 minutos, surgiu como esperança para a torcida do ASSU em reverter o resultado. Logo que entrou, ele foi para uma cobrança de falta, na qual, Marcelo apenas fingiu que iria cobrar e Leonardo Sá bateu no canto direito do goleiro Augusto. Alecrim 3 x 1 Assu.

O quarteto ofensivo formado por Marcelo Assuense, Buiú, Leonardo Sá e Gilmar ainda chegou perto de diminuir o placar em muitas oportunidades no segundo tempo da partida, mas o placar foi inalterado e o Alecrim conseguiu a vitória por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

ASSU 1 x 3 ALECRIM

Local: Estádio Edgarzão, em Assú

Data: 15 de janeiro de 2012

Árbitro: Suelson Diógenes

Assistentes: Clistenes Juny

Gols: ALECRIM: Marcelo, aos seis minutos do primeiro tempo, novamente Marcelo, aos 30 minutos do primeiro tempo e Wigor aos 26 minutos do segundo tempo. ASSU: Leonardo Sá aos 30 minutos.

Alecrim: Augusto; Osmani (Toni), Bob, Marcão e Everaldo; Gavião, Josué, Paulinho (Rafael Potiguar) e Marcelo (Renatinho Itajá); Miratan e Wigor. Técnico: Carlos Gutemberg

ASSU: César; Magno, Breno, Moisés e Yure (Nininho); Bruno Potiguar. Carlos, Diego Upanema (Buiú) e Leonardo Sá; Flavinho (Marcelo Assuense) e Gilmar. Técnico: Ademilson Venâncio 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: