terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ALPENDRES DE TIBAU NÃO TRAZEM NOVIDADES A SUCESSÃO MUNICIPAL


::política
                    Tradicionalmente no mês de janeiro grande parte de nossos políticos transferem suas reuniões políticas com correligionários e possíveis aliados para a cidade praia de Tibau.


                   São encontros nos tradicionais "alpendres" de onde saem alianças importantes com vistas a política local e principalmente a sucessão municipal que se aproxima.

                  Mas neste ano "estranhamente" já estamos chegando ao final do mês de janeiro e até agora nenhuma novidade, pelo contrário, nossas fontes que tem passado o veraneio em Tibau informam que por lá está tudo parado e consequentemente se percebe claramente que as articulações também parecem não caminhar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois voce esta mal informado,tomei uma cerveja com jorge luiz,celiton luiz,luiz jairo,ze mendes,roberto cartorio.mas mas mas.

Anônimo disse...

se aperrei não colega.

Anônimo disse...

siva voce anda miuto desconectado pois saiba que domingo almoçaram juntos jorge;jairo;jose mendes robertoe suas respectivas esposas.procure se atualizar e o encontro foi na casa de jorge luizde oliveirao.k
.

Anônimo disse...

amigo vc nao ta sabendo nao? pois domingo LUIZ JAIRO E JORGE pasaram o dia juntos em tibau. só que esse ano preferimos nao dizer nada.

Kleber Ricardo disse...

acho que essa materia, silva colocou justamente como isca para que comentarios como esses fossem revelados(ja sabe que está acontecendo alguma coisa).Acho que a partir de agora os "balões de ensaios" irão começar a voar.

Anônimo disse...

silva ñ se engane com esses comentarios de bicudos ñ ,pois pelo jeito foi só bicudo que colocou os comentarios, eles estão se aperriando...kkkkk com muito medo de manezinho ser o candidato a prefeito , porque se o mesmo for, adeus apoio de jorge e celiton luiz a luiz jairokkkkk

Anônimo disse...

SILVA, SAIBA QUE O SILÊNCIO SERVE DE ESTRATÉGIA TB. O SILÊNCIO VALE MAIS.

f costa disse...

caro amigo silva sinta se convidado pra ir atibau passa o final de semana que vem que voce vai ficar atualisado