segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VEREADOS ANÍSIO JR ESCLARECE SUPOSTO SEQUESTRO

::polícia

      Chamou a atenção a repercussão em todo o Estado do “seqüestro” envolvendo o vereador upanemense Anísio Jr. Foram divulgadas matéria no Jornal Diário de Natal, no blog de Thaisa Galvão, na rádio RPC entre tantos outros meios de comunicação. O problema é que enquanto a notícia repercutia em todo o Estado, aqui em Upanema ninguém sabia exatamente como tinha ocorrido o fato, mas uma coisa era certa, nenhum grupo de bandidos esteve com a família do vereador como refém aqui em nossa cidade.

      Para esclarecer definitivamente os fatos, conversamos ontem à noite com o próprio vereador que narrou com detalhes os momentos de aflição e tortura nas mãos dos bandidos. De forma resumida o evento ocorreu da seguinte forma: Por volta das 13h de quinta-feira três bandidos invadiram a residência de sua mãe em Mossoró e lá encontraram o vereador e seu irmão. Os bandidos os mantiveram na cozinha enquanto vasculhavam a casa em busca de dinheiro e jóias, encontraram pouco mais que 1 mil reais e depois de muita ameaça e pressão psicológica os bandidos foram embora deixando-os no banheiro da casa. 

      Anísio Jr contou ainda que o momento mais dramático foi quando colocaram a arma em sua boca ameaçando caso não encontrassem dinheiro. Felizmente, dentro do possível, tudo acabou bem com a perda apenas de bens materiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que o titúlo tá errado!