segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OBRIGADO LEITORES

Silva Jr e o amigo Mazinho de Bia
       No lançamento do livro do professor Josafá Inácio da Costa tivemos a oportunidade de reencontrar muitos amigos e principalmente conterrâneos ausentes que fizeram questão de nos agradecer por levar até eles todos os dias o que de mais importante acontece em nossa cidade.

       Entre esses conterrâneos dois se destacaram. O primeiro mora no Ceará e através do nosso blog soube do lançamento do livro e veio prestigiar o evento após anos longe da cidade. Estou falando de Mazinho de Bia. Seu pai, Bia, outrora possuiu um café em Mossoró que era parada obrigatória dos upanemenses que iam até aquela cidade.

      Outro amigo é o senhor Antonio Lino. Parentes do mesmo já haviam nos informado que seu primeiro café-da-manhã é abrir nosso blog para saber das notícias da cidade e assim repete ação durante o dia muitas outras vezes. O senhor Antonio Lino nos confirmou pessoalmente sua paixão pelo nosso blog.

       Quero enfatizar que nossa satisfação é enorme em saber que estamos desempenhando bem esse papel que exige muito tempo, sem retorno financeiro algum e que gera muita responsabilidade. Nosso pagamento é apenas esse, o júbilo do reconhecimento.

        Poderia citar muitos outros como Morgan, Etinho, etc. em uma matéria que consumiria dezenas de laudas. Por isso sintam-se homenageados com essas duas histórias que relatei e saibam que tenho orgulho de dizer que conto com a companhia de vocês nesse espaço. A todos o meu muito obrigado.

Nenhum comentário: