quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ministro dos Transportes pede demissão


::transporte
       Conhecido entre amigos como Ministro dos Transportes, o senhor Dedé Paizinho entregou seu cargo esta semana pessoalmente a prefeita Maristela Freire.
 
         Dedé Paizinho cuidava da manutenção e assistência da frota veicular do município, principalmente dos ônibus dos estudantes já há cerca de um ano e meio. 

        Em conversa com nosso blog ele disse que entregou o cargo apenas por cansaço já que o trabalho exigia muito, podendo ser solicitado para “socorrer” um transporte a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo na madrugada.

         Nosso blog procurou outras fontes e descobriu que o chefe dos transportes estava entrando em conflito com secretários municipais e este fato contribuiu bastante para a entrega do cargo.

        Fica claro que esse é mais um problema nevrálgico do município já que os responsáveis pelos transportes passam pouco tempo no cargo.

       Até o momento não temos nenhuma informação sobre quem será o substituto de Dedé Paizinho.

2 comentários:

'indy allen disse...

Os jovens de Campo Grande, Janduís, Upanema e Messias Targino estão começando uma mobilização em prol da pavimentação do trecho BR 110 que liga Campo Grande a Upanema e esta a Mossoró, são pouco menos de 80km que separam toda uma parte da Região Médio Oeste do Rio Grande do Norte à Mossoró - cidade polo do Oeste Potiguar. Com a pavimentação desse trecho da BR 110 as populações das cidades citadas e demais cidades do RN e de outros estados teriam um acesso mais rápido à Mossoró. Os benefícios são inúmeros, a começar pelo encurtamento da distância que separa muitas famílias de um melhor acesso à SAÚDE, EDUCAÇÃO e menores preços em passagens e transporte de mercadorias, favorecendo o desenvolvimento econômico de nossa região.
Fonte: http://santelmagomes.blogspot.com/2011/09/queremosbr110.html
Vamos Juntos nessa luta!!
#QueremosBR110
*Indy Allen Araújo

Anônimo disse...

Senhor professor graduando e bacharel em direito, venho através deste comentário pedir que tenha respeito com as pessoas que prestam serviço no nosso município. Refiro-me ao meu irmão que até então era responsável pela manutenção e assistência a frota de veículos de nosso município pelo qual ele tinha grande responsabilidade e desempenhou o seu papel. Não gostei da forma com você se expressou, chamando meu irmão de “ministro” achei muito ofensivo e desrespeitoso, pois só diz respeito a ele o motivo da entrega do seu cargo.
Atenciosamente, Neta Moura.