sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LEITOR: NETA MOURA

       Senhor professor graduando e bacharel em direito, venho através deste comentário pedir que tenha respeito com as pessoas que prestam serviço no nosso município. Refiro-me ao meu irmão que até então era responsável pela manutenção e assistência a frota de veículos de nosso município pelo qual ele tinha grande responsabilidade e desempenhou o seu papel. Não gostei da forma com você se expressou, chamando meu irmão de “ministro” achei muito ofensivo e desrespeitoso, pois só diz respeito a ele o motivo da entrega do seu cargo.
Atenciosamente, Neta Moura.

Nota do Upanema News:
Dia desses diminui a patente de um cabo da PM e recebi uma série de reclamações. Ontem aumentei a patente do cargo desempenhado tão bem pelo senhor Dedé Paizinho e também recebo reclamações. Enquanto que no primeiro caso foi um erro, neste segundo foi intencional, já que era um elogio, pena que não foi entendido assim pela senhora Neta Moura. Portanto, acredito que a maldade se encontra apenas na mente das pessoas!

Encerro com a frase do filósofo Friedrich Nietzsche:
Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade.

Um comentário:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Por incrível que possa parecer, eu também o chamava de ministro. E eu também concordo que ele prestava um bom serviço na pasta.

Acho que tudo é questão de hermenêutica. Uma frase pode ser entendida como ironia ou um elogio.