ROSEMARY DA MAIS UM PASSO RUMO A CANDIDATURA

dia sábado, 25 de junho de 2011
http://3.bp.blogspot.com/_lRxNSUj0pYE/THMYd7Bmr4I/AAAAAAAABaA/QXH-bOftX4g/s1600/Pedro+3.JPG::política
        A professora Rosemary Sobral foi reconduzida no último dia 13 de junho ao cargo de presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema – SINDSERPUP em uma eleição com chapa única que transcorreu tranquilamente durante todo o dia.

       Uma eleição que poderia passar despercebida aos olhos de todos, mas que na realidade ela é emblemática. Rosemary, ou Rosinha como é mais conhecida, por muito tempo afirmou que não iria disputar a reeleição mesmo sem nenhum concorrente, alegando o motivo de que o desgaste nos últimos dois anos foi gigantesco, com greves, constantes audiências, ações na justiça, etc.

       A situação começou a mudar quando aflorou em Rosinha o sonho de disputar as eleições municipais do próximo ano. Ela foi alertada que, caso deixasse a presidência do SINDSERPUP, seu nome sairia de evidência e ela perderia uma de suas bases eleitorais, abrindo inclusive espaço para concorrentes. Seu posicionamento passou a mudar lentamente até admitir sua candidatura.

      Portanto, ao aceitar permanecer mais dois anos a frente do Sindicato, Rosinha também confirma suas pretensões políticas no próximo pleito a um cargo que será pensado a régua e compasso pela família e principalmente pelo professor e ex-vereador Josiel Gondim que há muito tempo articula essa candidatura.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Cadê a BR 110, meu povo? E as promessas ainda continuam...

Cadê as autoridades (in)competentes? Não move uma palha para essa BR 110 sair? Cadê os "pidão" de votos?

Rosimeire é candidata sim

parabéns pela coragem de mais dois anos no sindserpup. você só têm a ganhar pontos no próximo pleito