quarta-feira, 15 de junho de 2011

LEITOR

::opinião do professor Francisco Gondim sobre a merenda escolar na rede municipal.
A merenda das ecolas municipais é algo me deixa muito enduvidado (perdoem-me pelo neologismo).

1)Por que a merenda é centralizada na Secretaria de Educação e só chega na escola de gota em gota?

2) Por que o Governo fala sempre que complementa os valores para adquirir a merenda e ela não é melhor do que a merenda das escolas estaduais? Será que o Estado também complementa com um valor maior do que o do nosso município, por isso a merenda de lá é melhor?

Não me tenham como politiqueiro! Minhas perguntas não têm nada com isso. Apenas desenvolvi um pouquinho a capacidade de pensar e não consigo entender essa coisa. Talvez nosso Secretário de Educação consiga clarear minha mente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que tá na hora de pedir uma ajudinha a costureira do município, pra melhorar a merenda. Quem sabe umas doações?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

no blog de luiz jairo esta escrito que JOÃO MAIA esta na tv camara amanhã. publique esse acontecimento, que com certeza ele vai falar da BR 110 e com certeza vai fazer jaja. valeu. publique essa bomba

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o blogueiro, sabe informar quantos alunos existem na rede ESTADUAL e MUNICIPAL, qual o valor que o Gov, Federal paga por cabeça em REAIS, faça esssa pesquisa e coloque no seu blog para o povo saiba