terça-feira, 19 de abril de 2011

VEREADORES EM AÇÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbs7gBlP2PpsUcZGM50mVre5hC6ZSQXCn7k8QZDZWSTX2ncV1D3cdWxuiiPW2Kktw8FgLZlXE6YUZ2GMusJq3au3ePOKILr0YFTjQkUEBu5KvgnfCmlXIjH_i2n-KNB_uODOz2/s1600/P4041598.JPG::câmara
Surpreendeu-me a última sessão legislativa da Câmara de vereadores. Nossos edis se mostraram bem atuantes (acima da média das outras sessões). Pelos temas debatidos podemos perceber que a pressão que a imprensa da cidade (blogs) vem fazendo sobre os vereadores está surtindo efeito.

Destacamos a idéia do vereador Neném do Cabano em estadualizar a estrada vicinal que liga Assu/Upanema/Caraúbas para que assim possam cobrar do Governo do Estado melhorias naquele trecho. Um projeto do tipo é plenamente viável, pois depende tão de força política. Outra idéia importante foi apresentada pelo vereador Dárcio Régis. Ele solicitou a criação de um mini-distrito industrial em Upanema para possibilitar que empresas se instalem no município com incentivos fiscais, etc, o que iria gerar muitos empregos e seria a redenção do município.

Como se não bastasse os vereadores ao término da sessão ainda foram visitar a Escola Municipal Maria Gorete para fiscalizar o andamento das obras do banheiro daquela escola.
Que continuem assim...
 

Nenhum comentário: