segunda-feira, 18 de abril de 2011

[EXCLUSIVO] UPANEMA GANHA NOVA VIATURA

::segurança
O município de Upanema recebeu na manhã do último sábado uma nova viatura para fazer seu policiamento.

O novo veículo, tipo Gol, veio substituir o anterior, tipo Parati, que estava apresentando problemas e foi levado para Mossoró.

3 comentários:

Anônimo disse...

PAULO TEIXEIRA DEFENDE PLANTAÇÕES LEGALIZADAS E FORMAÇÃO DE COOPERATIVAS DE USUÁRIOS DA DROGA
ESSE É O PT DE LULA E DILMA
17 de Abril de 2011 às 08:14
247 – A polêmica sobre a descriminalização da maconha – ou a legalização do uso da droga em diferentes casos – ganhou mais um elemento. Ninguém menos que o líder do partido do governo na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, está na internet defendendo não apenas a liberação, mas, inclusive, o plantio legalizado e a formação de cooperativas de usuários. “Na Espanha, deu certo”, diz ele, que manifestou suas posições num seminário realizado em fevereiro, sob organização dos grupos Matilha Cultural e Desentorpecendo a Razão. Chamado Cannabis Medicinal, o encontro foi gravado e, somente agora, as imagens foram lançadas por uma fonte desconhecida no Youtube (assista vídeo abaixo).
O deputado sustenta que “é preciso regulamentar o plantio e discutir a legalização do produto”. “Talvez o maior crime seja comer um McDonald´s”, comparou Teixeira. Ele foi enfático em defender o direito individual de fumar a erva. “Não existe crime de autolesão”, lembrou. “Portanto, se eu quero, eu posso usar. Eu tenho direito como usuário”. Com o plantio da maconha regularizado e monitorado, os usuários teriam de formar cooperativas para poder comprar e usar a droga. Essa posição é diferente de outras que defendem o uso da maconha apenas para fins medicinais. Nesse caso, a droga seria legal também para a sua utilização por lazer. Até agora, nenhum político havia defendido publicamente essa posição. A presidente Dilma Rousseff, ao assumir, se comprometeu com um combate “sem trégua” às drogas. Acredita-se que ela não vai aceitar a posição do líder petista.

Anônimo disse...

QUE OTIMO!!!

Ricardo Alexandre disse...

Um policial me informou que quem conseguiu foi o Tenente J. Pereira que é responsável pelo setor de viaturas em Mossoró.