quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corregedoria realiza correições em Açu e Upanema

Objetivo é acompanhar e aferir a regularidade

No Minuto 27/04/2011 - 11:04h
O corregedor regional eleitoral e vice-presidente do TRE-RN, desembargador Saraiva Sobrinho, acompanhado de sua equipe, continua, a partir desta quinta (28), a série de correições pelas sedes das zonas eleitorais do interior do Estado retomada neste ano no último dia 10 de fevereiro. Na quinta (28), a equipe estará correicionando a 29ª Zona Eleitoral - Açu, e na sexta-feira (29), será a vez da 49ª ZE, em Upanema.

A 29ª Zona Eleitora, com sede em Açu, abrange cinco municípios, entre eles Açu, Carnaubais, Porto do Mangue, Ipanguaçu, Itajá e conta com 69.360 eleitores. Já a 49ª ZE, que corresponde ao município de Upanema, possui atualmente 9.911 eleitores.

A Corregedoria vem realizando essas correições com o objetivo de acompanhar e aferir a regularidade do funcionamento dos cartórios eleitorais e seus serviços prestados à comunidade local, buscando assim alcançar a excelência na prestação dos serviços eleitorais. A equipe que auxiliará o corregedor regional eleitoral nesta semana conta com os servidores Allisson Falcão, Sérgio Aguiar, Carlos Azevedo e Hercley Medeiros.

Informações TRE/R

Nenhum comentário: