quarta-feira, 9 de março de 2011

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnE8mQGXP3JAO-ft7BwbDJYCXD8ByeE6kqffWl97xf1qYlaTV_MNWY4yx4DT9xMSGfrT77IfEkNsynlm4RDe7u2jHddcspSFxmjX7Wvt8bxU-C2HqvXlvfzsT2xSREEkH2sn7f/s1600/enquete.jpg
::enquete
O carnaval chegou ao seu final e agora é hora de fazer uma pequena analise sobre a folia de momo. Para começar respondam nossa enquete:

Qual foi a melhor banda do carnaval?

Axé Cumadre
Gandaia
Gilson
Karamba
LP 48
Pegada de Luxo
Timbalasamba

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo!
Deveria ter a opção nenhuma também nessa enquete, vc não acha?

Anônimo disse...

se eu passar o dia votando elejo qualquer uma!

Anônimo disse...

Muita conincidencia o resultado ter mudado de uma hora pra outra. De novo mudaram

Rayane disse...

Meu povo eu gosteii d+ A tal falada gandai era otima cantor muito inreverente.Gilson mania era muito boa mas Karamba aquele chiclete sem banana foi a melhor !

Na minha opnião essas bandas deveriam tocar no mela mela onde á maior concentração de pessoas foi tudo muito bom !

Rayane disse...

Essa enquete referente as bandas ta pessaol d+ nun acredito que nenhuma das duas seja melhor que Karamba ou melhor que as outras tirem os dedos fãs e integrantes. deixem o povo votar assim fica choco realmente não saberemos a opnião do publico.

Anônimo disse...

Rayanne, sua opinião pode não ser igual a dos outros, do mesmo jeito que vc gostou dessas bandas, alguém pode ter gostado de gandaia ou timbalasamba, portanto esse é só seu ponto de vista!!

Rayane disse...

Não estou dizendo que Tibalassamba e gandaia não são boas pelo contrario foi uma surpresa pra mim essa tal de gandaia amei,agora é notavel que essa votação é muito pessoal parece coisa de politica sei lá .

Na verdade eu AMEI o carnaval de upanema não passaria em outro lugar !