quarta-feira, 16 de março de 2011

NO BLOG DE DR. RICARDO

Novos políticos em 2012

Alguns nomes começam a ser lançados para a disputa de Vereador no ano que entra. Com a provável aposentadoria de alguns vereadores é natural que pessoas ligadas aos edis sejam ventiladas; do mesmo modo, novos nomes que tem tradição na política local também podem postular uma vaga no palácio; como também é natural o retorno de alguns velhos nomes da nossa politica.

Algumas apostas: Conceição Medeiros, Dr. João Carlos (fisioterapeuta), Karla Garcia, Ledson (filho de Careca), Josiel Gondim ou Silva Júnior, Cid Teixeira/Vera Rocha, Hermes Freire, Júlio César (FM), Adinael Castro (Grêmio estudantil), Aisamaque (Secretário), Otávio ou Rivanda ou Luiz de Areli, Márcio Tavares, Gledson Targino, Enildo, Inavan, Manezinho, Silvio Freire, Zé Mário, Rosinha Sobral...

Repito. São apenas suposições baseadas em conversas com amigos e correligionários dos prováveis nomes.

Quem mais poderia estar nessa lista????
 
Nota do Upanema News: Não encontrei o nome do próprio Dr. Ricardo na lista  de prováveis candidatos. Quem conversa com ele sabe que é nome certo como candidato nas próximas eleições. Mas a tática é essa, negue até chegar mais próximo ao pleito.

15 comentários:

Anônimo disse...

Silva Jr., acho que tá mais do que na hora de fazer uma enquete sobre a administração de prefeita Maria Stella!

Anônimo disse...

faltou IBINHA do sinicato

Anônimo disse...

cuidado que esse assunto de enquete de administração é perigoso pois qualquer que seja o resultado você vai ser acusado de manipulação.

Anônimo disse...

Também ouvi falar q dr ricardo era candidato

Anônimo disse...

Falando em candidatos, vc soube que no domingo de carnaval foi lançado Maristela e Manezinho como canidatos a reileção em 2012, isso aconteceu durante o lançamento do PMDB jovem. vc anda mal informado? ou não anunciou de propósito?

Anônimo disse...

e aí silva júnior ?????????
o q vc diz a respeito ?????????

Anônimo disse...

Dr. João carlos é o querido da teceira idade

Anônimo disse...

dois desses nomes são muito bom termos como nossos representantes na cãmara de vereadores;Dr joão carlos e Conceiçaõ Medeiros,co certeza irão nos representer muito bem.

Anônimo disse...

Silva,boa noite.
gostei desta ideia de colocar estes nomes para já iniciarmos analisando,pois precisamos de nomes novos realmente,muitos desses tem capacidade para serem nossos representantes.

Anônimo disse...

o nome da secretária de saúde e do secretário de agricultura são bons nomes.

Anônimo disse...

legislar sobre assuntos de interesse local,precisa de nomes novos.

FLAMENGUISTA disse...

segundo a lei orgãnica e a CONSTITUIÇÃO FEDERAL,o vereador é membro do poder legislativo,eleito pelo povo,com função de legislar,ou seja, criar leis.
voto em um desses membros,só não digo agora.

Anônimo disse...

Também ouvi dizer que o doutor ricardo era candidato agora vou atrás de meu aparelho de graça

Anônimo disse...

Quando fazia curso dia de sábado, na UERN em Mossoró, Dr. Ricardo fazia um curso de política, acho que era. Ele vem se preparando a algum tempo.
É um bom nome.

Anônimo disse...

Acrescente ai o de Clovis de Nem ou Cleci e tb o de Flavinho ou Fabiano Jr.(candidato da família da prefeita)