sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VEREADOR ESTÁ EM GOIÁS

::férias
O vereador Nonato Garcia viajou nesta quinta-feira (13) para o Estado de Goiás onde passará as próximas duas semanas.

Nonato foi visitar parentes e amigos.

Segundo ele nos informou, irá descansar, passear, mas mesmo assim não deixará de lado a política, acessando sempre os blogs e ligando para acompanhar as novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reclamações – produtividade de funcionário da saúde
Postado por Josiel 7 comentários
Alguns servidores públicos municipais me procuraram hoje e pediram que eu divulgasse que eles não recebem a produtividade a mais de quatro meses. Segundos eles o recurso existe, mas a prefeitura não paga.
Os servidores lembram que a produtividade foi o discurso que a prefeita utilizou na campanha para convencê-los e agora a coisa mudou completamente.

Anônimo disse...

SINDSERPUP denuncia atraso de pagamento
O Jornal O Mossoroense e demais jornais de mossoró foram procurados pelo SINDSERPUP para denunciar atraso de pagamento da produtividade dos funcionários da saúde por quatro meses, no período de setembro a dezembro.
Além do atraso da produtividade dos funcionários da saúde, também denuncia a quebra de compromisso e acordos firmados entre a prefeitura e os funcionários que envolvem o Plano de Cargos, Carreira e Salários e o reajuste dos profissionais da área da educação.
O caso já tramita no Ministério Público para análise do promotor Flávio Sérgio de Sousa Pontes Filho, que abriu inquérito para apurar o caso e encaminhou ofício à prefeitura cobrando explicações.
Segundo o jornal, tentou contato com a prefeita Maristela Freire, mas não obteve sucesso.

Anônimo disse...

POR QUE A MATÉRIA DO SINDICATO NÃO FOI PUBLICADA NO SEU BLOG??

Anônimo disse...

cara silva, vc nao postou ainda as materias dos jornais porque? será que vc ta com medo?