quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - 13/01/11

INSTITUTO DE DESENVOLVIMETO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE DO RIO GRANDE DO NORTE - IDEMA

COMUNICADO

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA comunica que se encontra à disposição dos interessados, na biblioteca do IDEMA, localizada no Parque Estadual Dunas de Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” na Av. Alexandrino de Alencar, s/n, Tirol - Natal/RN, o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto Ambiental – EIA/RIMA, e nas Prefeituras de Açu e Upanema/RN o Relatório de Impacto de Meio Ambiente, referente à implantação do Projeto de Irrigação Mendubim, situado nos municípios de Açu e Upanema/RN, de interesse do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, Processo Nº 2008-023101/TEC/LP-0146, ficando estabelecido o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, a contar desta publicação, para solicitação de audiência pública, esclarecimentos e/ou apresentação de críticas e sugestões, conforme Resolução CONAMA N.o 009/1987.


Natal, 07 de Janeiro de 2011.

Marcelo Saldanha Toscano

Diretor Geral

4 comentários:

Anônimo disse...

Silva o que vem ser esse projeto?

Anônimo disse...

Em comemoração aos 51 anos de existência do Baraúnas, haverá uma festa de comemoração pela passagem de aniversário na Toca do Leão, no próximo domingo, dia 16/01/11. Na ocasião, haverá um amistoso que servirá de preparação para a equipe do Baraúnas que se prepara a disputa do campeonato estadual. Coroando o bom relacionamento que existe entre os dirigentes do Baraúnas e a comissão técnica do Upanema FC, esta equipe foi convidada para participar desta grande festa. A equipe de Upanema será formada basicamente pelos mesmos atletas que disputaram o amistoso contra o Potiguar no último dia 12/01/11.
Onildo.

Mossoró Press disse...

Amigo, não sei do que se trata.Vlw

Francisco Gondim disse...

É um projeto de irrigação que trará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para irrigar alguns milhares de hectares nos municípios de Assu e Upanema.

O projeto abrangerá uma faixa de terras que vem desde as proximidades da cidade de Assu, vindo até o inicio da área do Assentamento Baixa do Dutra e Bom Lugar.