sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MEC divulga notas do Enem 2010; consulte

As notas dos estudantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 já podem ser consultadas; confira:


A divulgação das notas estava prevista para a sexta-feira (14), mas foi adiantada.
Com o resultado, será possível realizar inscrição no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do primeiro semestre de 2011. O sistema, que oferecerá 83.125 vagas em instituições públicas de ensino superior, abre inscrições na internet neste domingo (16). O prazo termina na terça-feira, 18 de janeiro.
Fonte: UOL

4 comentários:

Bruno campelo disse...

Olá amigo,

O teu blog está nos links do Blog do campelo, no entanto não vi o meu nos teus links.

abraço

Anônimo disse...

Olá Silva, já fiz a consulta dos meus pontos do ENEM. Gostaria que você explicasse como faço a soma, somo e divido? quando sei que meus pontos vale para um determinado curso? fico no aguardo! obrigada:)

Isabely Cristina disse...

Silva, queria saber como é o processo que faz pra saber a média do enem.Soma as notas e divide por 5? Eu fez assim, mas queria ter a certeza.

Mossoró Press disse...

Isabely, eu naum sei como funciona o processo do ENEM até pq nunca fiz. Mas pesquisa na internet q deve ter. Vlw e boa sorte.