terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Corintians de Caicó enfrenta seleção de Upanema quinta feira em Caicó

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitcZTZ48I3u3Qigh7hOHhNTOndfcqblrypYTljvbQhWdKAfAV3dC4q7gAgogwus6WH8tSFEDGgLNfBjXfD_H9HyCqNl5I-9qt6Cp3avqEGMfQkLnXfVzXtI8pvUafVh7Q-hFGg/s1600/upanema+f.c.+Copa+Oeste+2009.JPG 

A Diretoria do Corintians de Caicó confirmou para a proxima quinta feira as 20h00,  o seu segundo amistoso na fase de preparação visando o campeonato estadual e Copa do Brasil 2011.

O Adversario do Corintians é o fraco time de Upanema, que é uma equipe amadora da região oeste do estado.

A Seleção de Upanama jogou amistosamente no final de semana e perdeu por 4x0 para a equipe do Baraunas.
Fonte: blog do Eduardo Dantas

3 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Se não me engano, o lateral Magno pertence ao time de Caicó.

Anônimo disse...

Esse blogueiro Eduardo Dantas exagerou feio ao dizer q Upanema é um time fraco. Só ele naum tendo pesquisado para saber q nossa equipe se destaca em toda região e por isso esta sendo convidado para amistosos com Potiguar, Baraúnas e agora o conríntias de Caicó e também o Assu. Nós temos jogadores q se destacam nessas mesmas equipes e nosso time joga de igual para igual com todas. Espero que joguem motivados e ganhem do corintias para mostrar nossa força.

Anônimo disse...

e fraco? pode ser sim por voce nao conhecer nem um pouco da historia do clube .o trabalho e feito para tentar revelar jovens talentos da propria cidade mostrando o valor que se tem.so para lembrar o trabalho que se destaca na regiao,lembro bem que em 2009 em uma partida do estadual entre o aecrim e o propio corinthian de caico,o alecrim ganhol de 2 a 1 e um dos gols foi de um jogador que saiu exatamente do ufc .isso e pra voce ter uma ideia que o importante e o trabalho e nao o resutado de uma prtida amistosamente.parabens ufc continue sempre com esse trabalho que muitas equipes ja conciderada maior poderia fazer o mesmo e vejo ate algumas e tenho visto ate augumas cidades tentando copiar o mesmo isso mostra o quanto a equipe ufc tem evoluido e se destacado em seu trabalho .mostrando os valores que tem .valeu seu eduardo desconhecedor.